Cinco agências disputam contas da Localiza
Além de TV1, atual agência do anunciante, Artplan, David, Isobar e Publicis concorrem pelas verbas de Localiza Hertz e Localiza Seminovos
Além de TV1, atual agência do anunciante, Artplan, David, Isobar e Publicis concorrem pelas verbas de Localiza Hertz e Localiza Seminovos
Isabella Lessa
9 de setembro de 2019 - 14h58
Artplan, David, Isobar, Publicis e TV1 estão concorrendo pela verba das contas de Localiza Hertz e Localiza Seminovos. A vencedora da disputa, iniciada em maio, será responsável pelas entregas criativas, off-line, de conteúdo e social media do anunciante.
De acordo com a companhia, a nova agência deverá contribuir com a expansão da marca, cujos negócios cresceram nos últimos anos, e também ajudará a desenvolver inovações no segmento de mobilidade.
Hoje, a verba está com a TV1, que também está participando da concorrência. A Jüssi é responsável pela performance digital.
Compartilhe
Veja também
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA