Cinco agências disputam contas da Localiza
Além de TV1, atual agência do anunciante, Artplan, David, Isobar e Publicis concorrem pelas verbas de Localiza Hertz e Localiza Seminovos
Além de TV1, atual agência do anunciante, Artplan, David, Isobar e Publicis concorrem pelas verbas de Localiza Hertz e Localiza Seminovos
Isabella Lessa
9 de setembro de 2019 - 14h58
Iniciado em maio, processo de concorrência da Localiza busca agência que cuide de criação, conteúdo e redes sociais (Crédito: Divulgação)
Artplan, David, Isobar, Publicis e TV1 estão concorrendo pela verba das contas de Localiza Hertz e Localiza Seminovos. A vencedora da disputa, iniciada em maio, será responsável pelas entregas criativas, off-line, de conteúdo e social media do anunciante.
De acordo com a companhia, a nova agência deverá contribuir com a expansão da marca, cujos negócios cresceram nos últimos anos, e também ajudará a desenvolver inovações no segmento de mobilidade.
Hoje, a verba está com a TV1, que também está participando da concorrência. A Jüssi é responsável pela performance digital.
Compartilhe
Veja também
CEOs como estrelas publicitárias – os riscos e os benefícios
Tática de colocar CEOs em campanhas publicitárias voltou à moda nos Estados Unidos; porém, os riscos devem ser avaliados
NotCo faz releitura da campanha dos mamíferos
Foodtech quer mostrar que animais adultos não precisam beber leite de vaca e propõe seus itens feitos com produtos de origem vegetal