Coca-Cola celebra a versão do refrigerante na garrafa de vidro
Iniciativa tem como foco ativar a memória afetiva do público da Geração Z e Millenials
Coca-Cola celebra a versão do refrigerante na garrafa de vidro
BuscarCoca-Cola celebra a versão do refrigerante na garrafa de vidro
BuscarIniciativa tem como foco ativar a memória afetiva do público da Geração Z e Millenials
Meio & Mensagem
21 de fevereiro de 2025 - 12h40
Coca-Cola celebra garrafas de vidro em campanha (Crédito: Divulgação)
Com o objetivo de celebrar sua embalagem de vidro contour (formato da garrafa), além de se conectar com a memória afetiva do público da geração Z e Millenials, a Coca-Cola apresenta a campanha “Coca-Cola. Irresistível em Vidro”.
A comunicação convida os consumidores a compartilharem suas opiniões sobre o que torna o refrigerante que bem nessa embalagem especial. As respostas poderão ser compartilhadas nas redes sociais da marca e, as mais criativas, serão destacadas no site, redes e mídia out of home (OOH).
Além disso, a Coca-Cola promoverá ativações para impulsionar experiências sensoriais em ambientes online, offline e em pontos de venda, além de experiências como PR Stunts e ações com influenciadores.
Com isso, a marca de bebidas reflete compromisso em celebrar suas tradições enquanto se conecta com novas gerações, já que a embalagem de vidro foi bastante popular, especialmente nos Estados Unidos, e representou uma evolução no engarrafamento do produto.
Compartilhe
Veja também
Odebrecht resgata origens e promove rebranding
Marca abandona a sigla OEC e evidência nome completo em projeto realizado pela área de comunicação da própria empresa
Após deixar AKQA, Ajaz Ahmed abre nova agência independente
Studio.One é a nova investida do ex-CEO da AKQA Group, que deixou a companhia, pertencente ao WPP, em outubro de 2024