Coca-Cola patrocinará o Super Mundial de Clubes
Parceria da Fifa e patrocinadora da Copa do Mundo desde 1978, marca utilizará o campeonato para promover experiências para os torcedores

Super Mundial terá AB InBev, Hisense e Coca-cola como patrocinadores (Crédito: Divulgação)
A Coca-Cola será patrocinadora do Super Mundial de Clubes da Federação Internacional de Futebol Associado (Fifa), que acontecerá em junho deste ano.
Parceria da Fifa e patrocinadora da Copa do Mundo desde 1978, a empresa de bebidas aproveitará o momento para se aproximar dos torcedores e promover experiências, programas exclusivos além de ativações nos Estados Unidos, sede da competição, e em outros países.
Patrocínio e transmissão
Além da Coca-Cola, a Fifa já confirmou AB InBev, Hisense como patrocinadoras oficiais do torneio. Já Tiffany & Co é parceira no desenvolvimento do troféu que conta com elementos esculturais que representam cada detalhe de uma partida.
A transmissão será realizada pela Dazn que foi anunciada como a parceira oficial global. A plataforma esportiva detém os direitos para exibir, gratuitamente, os 63 jogos do torneio e poderá, ainda, sublicenciar esse contrato para empresas realizarem a distribuição desse conteúdo localmente.
Também por meio desse acordo, a TelevisaUnivision será responsável pela comercialização de inventário de anúncios em língua espanhola no Super Mundial de Clubes da Fifa.