Budweiser inicia contagem regressiva para o Super Mundial
Durante o sorteio dos grupos da competição, marca levou containers para pontos marcantes para os clubes participantes
Budweiser inicia contagem regressiva para o Super Mundial
BuscarBudweiser inicia contagem regressiva para o Super Mundial
BuscarDurante o sorteio dos grupos da competição, marca levou containers para pontos marcantes para os clubes participantes
Meio & Mensagem
6 de dezembro de 2024 - 15h49
Nessa quinta-feira, 5, aconteceu o sorteio dos grupos para a disputa da Copa do Mundo de Clubes Fifa, que reunirá 32 times de todo o Mundo a partir de julho do ano que vem, nos Estados Unidos.
E para dar início à contagem regressiva para a competição, a Budweiser, marca da AB InBev que é patrocinadora oficial, divulgou imagens de containers sendo carregados com os produtos das marcas nos portos.
Os objetos faziam referência à campanha que a cervejaria fez para a Copa do Mundo do Catar, em 2022, que prometeu um estoque de cerveja para a seleção campeã.
Já para o Brasil, País com mais clubes participantes, a marca divulgou a imagem dos containers em pontos marcantes para Botafogo, Flamengo, Fluminense e Palmeiras, com a mensagem “O maior Mundial de Clubes começa agora”. Além disso, a marca foi uma das patrocinadoras da transmissão do sorteio do Super Mundial na CazéTV.
Além da empresa que faz parte da AB InBev, a Federação Internacional de Futebol (Fifa) conta com a Hisense como patrocinadora oficial do torneio e com a Tiffany & Co como parceira no desenvolvimento do troféu que conta com elementos esculturais que representam cada detalhe de uma partida.
Já na parte de transmissão, a Dazn foi anunciada como a parceira oficial global. Desse modo, a plataforma esportiva detém os direitos para exibir, gratuitamente, os 63 jogos do torneio. A empresa poderá, ainda, sublicenciar esse contrato para empresas realizarem a distribuição desse conteúdo localmente.
Compartilhe
Veja também
Sportingbet é a primeira casa de apostas a patrocinar a NBA no Brasil
Parceria envolve experiência de jogo, uso da marca da liga em seus produtos, NBA House e integração na transmissão no YouTube
Com naming rights, Grupo CCR apresenta Estação CCR das Artes
Novo espaço cultural em São Paulo será inaugurado no próximo dia 25 de janeiro em meio à celebração dos 471 anos da capital paulista