Assinar

AB InBev patrocinará Super Mundial de Clubes da Fifa

Buscar

AB InBev patrocinará Super Mundial de Clubes da Fifa

Buscar
Publicidade
Marketing

AB InBev patrocinará Super Mundial de Clubes da Fifa

Cervejaria, já parceira da Copa do Mundo de seleções, ativará as marcas Michelob Ultra e Budweiser na nova competição da entidade


25 de novembro de 2024 - 14h20

Com Budweiser e Michelob Ultra, AB InBev será patrocinadora do Super Mundial (Crédito: Divulgação)

Com Budweiser e Michelob Ultra, AB InBev será patrocinadora do Super Mundial de Clubes da Fifa, previsto para 2025 (Crédito: Divulgação)

A Federação Internacional de Futebol (Fifa) anunciou nesta segunda-feira, 25, que a AB InBev será patrocinadora do Super Mundial de Clubes, que acontecerá em junho de 2025, nos Estados Unidos, com 32 times de futebol.

Com isso, a empresa ativará as marcas Michelob Ultra e Budweiser como cervejas oficiais da competição em ações como Player of the Match Award (Prêmio de melhor jogador da partida), exposição nos eventos e experiências para os consumidores.

Além disso, a AB InBev será patrocinadora da Copa do Mundo Fifa, que acontecerá em 2026 no Canadá, México e Estados Unidos. Neste caso, a Budweiser lidera a parceria.

Assim, a parceria com a entidade de futebol reforça seu apoio a eventos esportivos, que completa 40 anos ao lado da federação.

Patrocinadores confirmados

O Super Mundial já anunciou a cocriação do troféu que será entregue ao campeão com a Tiffany & Co, que desenvolveu a peça com elementos esculturais que representam cada detalhe de uma partida. Além da joalheria, Hisense foi anunciada como patrocinadora oficial do torneio.

Já a próxima Copa do Mundo, que será disputada na América do Norte, tem Verizon como serviço de telecomunicação oficial; Lenovo, como parceira oficial de tecnologia; e Lay’s, com as marcas Doritos, Cheetos, Tostitos e Ruffles.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Criadores de música e audiovisual perderão R$ 116 bi para IA até 2028

    Criadores de música e audiovisual perderão R$ 116 bi para IA até 2028

    Mercado de conteúdos musicais e de audiovisual gerados por IA crescerá exponencialmente em cinco anos, revela pesquisa encomendada pela CISAC

  • Nomad apresenta Dólar Nomad com Márcia Sensitiva e Pri Ferraz

    Nomad apresenta Dólar Nomad com Márcia Sensitiva e Pri Ferraz

    Fintech lança Dólar Nomad para compra com economia e recebimento da moeda no prazo de um ano, e apresenta campanha com videntes