Assinar

Verizon patrocinará Copa do Mundo

Buscar
Publicidade
Marketing

Verizon patrocinará Copa do Mundo

Marca será a responsável pela parte de conectividade e telecomunicações do torneio que acontecerá no Canadá, EUA e México em 2026


24 de setembro de 2024 - 16h47

Verizon e Fifa fecham acordo de patrocínio para as edições masculina e feminina da Copa do Mundo de Futebol (Crédito: Divulgação Fifa)

Verizon e Fifa fecham acordo de patrocínio para as edições masculina e feminina da Copa do Mundo de futebol (Crédito: Divulgação Fifa)

A Federação Internacional de Futebol (Fifa) anunciou nesta terça-feira, 24, um acordo com a Verizon , que se torna patrocinadora oficial de serviços de telecomunicação para a Copa do Mundo masculina, que acontecerá em 2026, no Canadá, Estados Unidos e México, e como apoiadora da Copa do Mundo feminina, que acontecerá em 2027, no Brasil.

Em ambos os casos, a empresa será a responsável pela experiência de internet e conexão e conectividade nos estádios. A marca visa proporcionar experiências para torcedores, seleções e jogadores durante o evento.

O time de parceiros da Copa do Mundo de 2026 inclui Aramco, Adidas, Coca-Cola, Hyundai/Kia, Qatar Airways e Visa, que são Fifa Partners, além de Budweiser, Bank of América, Lay’s, McDonald’s, Mengniu e Dove Men Care.

No Brasil, a Verizon foi uma das marcas patrocinadoras do primeiro jogo da National Football League (NFL) em solo nacional. A partida, que aconteceu na Neo Química Arena, foi válida pela temporada regular da liga juntamente com outros jogos internacionais.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Carmed Chocottone: Bauducco e Cimed se unem no Natal

    Carmed Chocottone: Bauducco e Cimed se unem no Natal

    Novo protetor labial Carmed Bauducco Chocottone promote reproduzir o aroma do tradicional quitute natalino

  • União resgata Livro de Receitas com box inédito

    União resgata Livro de Receitas com box inédito

    Coletâneas de receitas, que começaram a ser publicadas há 110 anos, serão disponibilizadas por meio do programa de fidelidade da marca