Marketing
Lay’s amplia contrato de patrocínio com a Fifa
Extensão do acordo firmado para a Copa do Mundo Qatar 2022 agora será válido para o mundial masculino, em 2026, e o feminino, em 2027
Lay’s amplia contrato de patrocínio com a Fifa
BuscarLay’s amplia contrato de patrocínio com a Fifa
BuscarExtensão do acordo firmado para a Copa do Mundo Qatar 2022 agora será válido para o mundial masculino, em 2026, e o feminino, em 2027
Meio & Mensagem
30 de setembro de 2024 - 16h35
A Lay’s é mais uma das patrocinadoras confirmadas pafra Copa do Mundo 2026 e Copa do Mundo feminina 2027. Por meio de um anúncio realizado nesta segunda-feira, 30, a marca oficializou a extensão global do contrato. Iniciado como apoiador regional da Copa do Mundo Qatar 2022 e apoiador da Copa do Mundo feminina 2023, a marca agora se torna patrocinadora ofical dos torneios da Fifa.
Nubank assume naming rights da Ladies Cup
Com isso, além da marca que é carro-chefe, Doritos, Cheetos, Tostitos e Ruffles poderão promover ativações e experiências para os consumidores durante a realização dos dois eventos.
Além disso, a Lay’s deve aproveitar a ocasião para impulsionar iniciativas sociais como, por exemplo, o Lay’s Replay, que leva futebol, através de iniciativas sustentáveis, para comunidades carentes.
Na semana passada, a Fifa anunciou um acordo com a Verizon como patrocinadora oficial de serviços de telecomunicação para a Copa do Mundo masculina, que acontecerá em 2026, no Canadá, Estados Unidos e México, e como apoiadora da Copa do Mundo feminina, que acontecerá em 2027, no Brasil.
Compartilhe
Veja também
Visa e Sicoob farão ações com equipe da Red Bull na F1 em SP
Com a parceria, os pilotos e carros da Visa Cash App RB vão levar o logo da Sicoob durante o GP de São Paulo
Chandon colabora com coleção de estilista baiana na SPFW
Marca de espumante anuncia collab com a estilista Isa Silva, reforçando seu compromisso com a sustentabilidade e comunidade