Nubank assume naming rights da Ladies Cup
Competição de futebol feminino, que acontece em dezembro, passa a se chamar Brasil Ladies Cup Nubank
Competição de futebol feminino, que acontece em dezembro, passa a se chamar Brasil Ladies Cup Nubank
Meio & Mensagem
27 de setembro de 2024 - 17h00
Ladies Cup contará com naming rights do Nubank (Crédito: Rodrigo Corsi – Ag.Paulistão)
O Nubank assumiu o naming rights da Ladies Cup, que passa a se chamar Brasil Ladies Cup Nubank. A fintech assume a posição que na edição 2023 era ocupada pela Meta, que pela primeira vez patrocinou uma competição feminina.
Verizon patrocinará Copa do Mundo
Para este ano, a organização informa que o torneio terá patrocínio de Chilli Beans, ComBio, Grupo Qualicorp, Guarani Açúcar, Joli, Localiza, Odonto Company, Palácio das Ferramentas, Premier Pet, Vedacit e Wickbold.
A Ladies Cup conta, além dos jogos, com workshops voltados para o futuro e gestão do futebol feminino. Este ano, o torneio acontecerá entre os dias 16 a 22 de dezembro, com a final marcada para acontecer na Mercado Livre Arena Pacaembu.
Compartilhe
Veja também
Asics abre inscrições para embaixadores caninos
Até o dia 12 de julho, tutores de todo o mundo podem inscrever seus pets para se tornarem embaixadores da marca
Reserva escolhe Rolling Stones para tentar se aproximar do público 60+
Com estética rock'n'roll, coleção presta homenagem à banda britânica que marcou gerações