Assinar

Nubank assume naming rights da Ladies Cup

Buscar

Nubank assume naming rights da Ladies Cup

Buscar
Publicidade
Marketing

Nubank assume naming rights da Ladies Cup

Competição de futebol feminino, que acontece em dezembro, passa a se chamar Brasil Ladies Cup Nubank


27 de setembro de 2024 - 17h00

Ladies Cup contará com naming rights do Nubank (Crédito: Rodrigo Corsi - Ag.Paulistão)

Ladies Cup contará com naming rights do Nubank (Crédito: Rodrigo Corsi – Ag.Paulistão)

O Nubank assumiu o naming rights da Ladies Cup, que passa a se chamar Brasil Ladies Cup Nubank. A fintech assume a posição que na edição 2023 era ocupada pela Meta, que pela primeira vez patrocinou uma competição feminina.

Para este ano, a organização informa que o torneio terá patrocínio de Chilli Beans, ComBio, Grupo Qualicorp, Guarani Açúcar, Joli, Localiza, Odonto Company, Palácio das Ferramentas, Premier Pet, Vedacit e Wickbold.

A Ladies Cup conta, além dos jogos, com workshops voltados para o futuro e gestão do futebol feminino. Este ano, o torneio acontecerá entre os dias 16 a 22 de dezembro, com a final marcada para acontecer na Mercado Livre Arena Pacaembu.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Ypê compra Banho a Banho para expandir atuação em cuidados pessoais

    Ypê compra Banho a Banho para expandir atuação em cuidados pessoais

    Com hidratantes, desodorantes e sabonetes, empresa quer combinar alta qualidade com preços mais acessíveis e almeja ter 5% de participação no mercado de personal care em cinco anos

  • Omo traz de volta a Promobol, com Vinicius Jr.

    Omo traz de volta a Promobol, com Vinicius Jr.

    Veiculada pela primeira vez em 2005, campanha aposta na nostalgia e oferece prêmio de R$ 500 mil