Marketing

Nubank assume naming rights da Ladies Cup

Competição de futebol feminino, que acontece em dezembro, passa a se chamar Brasil Ladies Cup Nubank

i 27 de setembro de 2024 - 17h00

Ladies Cup contará com naming rights do Nubank (Crédito: Rodrigo Corsi - Ag.Paulistão)

Ladies Cup contará com naming rights do Nubank (Crédito: Rodrigo Corsi – Ag.Paulistão)

O Nubank assumiu o naming rights da Ladies Cup, que passa a se chamar Brasil Ladies Cup Nubank. A fintech assume a posição que na edição 2023 era ocupada pela Meta, que pela primeira vez patrocinou uma competição feminina.

Para este ano, a organização informa que o torneio terá patrocínio de Chilli Beans, ComBio, Grupo Qualicorp, Guarani Açúcar, Joli, Localiza, Odonto Company, Palácio das Ferramentas, Premier Pet, Vedacit e Wickbold.

A Ladies Cup conta, além dos jogos, com workshops voltados para o futuro e gestão do futebol feminino. Este ano, o torneio acontecerá entre os dias 16 a 22 de dezembro, com a final marcada para acontecer na Mercado Livre Arena Pacaembu.