Assinar

Futebol feminino terá mais dois eventos no calendário de 2024

Buscar

Futebol feminino terá mais dois eventos no calendário de 2024

Buscar
Publicidade

Marketing

Futebol feminino terá mais dois eventos no calendário de 2024

A 4ª edição da Brasil Ladies Cup e Copinha feminina já acontecerão nos meses de novembro e dezembro


17 de setembro de 2024 - 15h55

Brasil Ladies Cup e Copinha feminina preenchem a grade de futebol feminino para 2024 (Crédito: Luis Pacca)

Brasil Ladies Cup e Copinha feminina preenchem a grade de futebol feminino para 2024 (Crédito: Luis Pacca)

Atualizada em 18/09, às 9:59.

O futebol feminino do Brasil – que conta com jogadoras que foram medalhistas olímpicas nesta edição dos jogos – já confirmou mais duas competições em seu calendário ainda para esse ano.

A segunda edição da Copinha Feminina tem seu início marcado para 28 de novembro, com a final prevista para 15 de dezembro. O torneio de base receberá confrontos de 20 clubes presentes em 10 estados.

Neste ano, a Copinha terá naming rights da Sicredi, que já era apoiadora do Paulistão masculino e feminino, e patrocínio da Petrobras, que retorna ao futebol feminino após mais de 10 anos.

Além disso, a quarta edição do Brasil Ladies Cup também já está confirmada. A competição reunirá as brasileiras Avaí/Kindermann-SC, Athletico-PR, Bahia, Grêmio, São José-SP e Sport-PE a duas equipes internacionais: Pumas, do México, e River Plate da Argentina.

O torneio acontecerá entre os dias 16 a 22 de dezembro, com a final marcada para acontecer na Mercado Livre Arena Pacaembu, que está passando por uma reforma. Além dos jogos, a programação contará com atividades para fomentar a prática do futebol feminino no país como palestras workshops e clínicas esportivas.

A edição de 2023 contou com acordo de naming rights com a Meta, marcando a estreia de uma big tech como patrocinadora do futebol feminino no Brasil. Para este ano, a organização informa que o torneio terá patrocínio de Chilli Beans, ComBio, Grupo Qualicorp, Guarani Açúcar, Joli, Localiza, Odonto Company, Palácio das Ferramentas, Premier Pet, Vedacit e Wickbold.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Black Friday: varejo online deve crescer 9% em 2024

    Black Friday: varejo online deve crescer 9% em 2024

    Pesquisa da Neotrust Confi aponta um possível crescimento nas vendas após a retração de 2023

  • Shauer chega ao mercado de moda com marketing baseado em IA

    Shauer chega ao mercado de moda com marketing baseado em IA

    Marca de luxo masculina com influências japonesas realizou investimento inicial de R$ 4 milhões, e planeja crescimento de R$ 2 milhões no primeiro ano