Paulistão Feminino: conheça a escalação de marcas e quem irá transmitir
Com cinco canais de exibição, competição terá 100% dos jogos transmitidos e novo naming rights
Paulistão Feminino: conheça a escalação de marcas e quem irá transmitir
BuscarPaulistão Feminino: conheça a escalação de marcas e quem irá transmitir
BuscarCom cinco canais de exibição, competição terá 100% dos jogos transmitidos e novo naming rights
Meio & Mensagem
21 de maio de 2024 - 13h01
Atualizado em 27/06, às 15:56.
O Campeonato Paulista Sicredi Feminino começa nessa terça-feira, 21, com a partida entre São José e Red Bull Bragantino. Como vem acontecendo nas últimas temporadas, essa edição terá novidades em relação a transmissão e premiação.
Este ano a competição contará com cinco detentores dos direitos de transmissão. Centauro, TNT, Youtube da Federação Paulista de Futebol (FPF) e Globo, que já exibe o Brasileirão feminino, continuam como detentores.
A novidade é a chegada da Record News, na TV por assinatura. A emissora já exibe o Paulistão masculino e agora será responsável por parte dos jogos do feminino também.
Desse modo, a competição terá 100% de seus jogos transmitidos, sendo grande parte deles de forma gratuita. A competição chancelada pela FPF tem um DNA multiplataforma há algum tempo, contando com exibições em canais e plataformas diferentes, seja no ambiente digital ou da TV.
O Paulistão Feminino conta, atualmente, com cinco marcas patrocinadoras: Assaí, Centauro, Mr. Jack, Novibet e Sicredi. Além disso, pela primeira vez, a competição teve seu naming rights adquirido. Com seis rodadas em andamento, Cruzeiro do Sul e Smart Fit passaram a fazer parte do casting de anunciantes da competição.
A empresa financeira que também nomeia competições como a Copa São Paulo Masculina e Feminina, o Paulistão A2, A3, A4, Segunda Divisão e Copa Paulista Masculinos, batizou a séria A1 feminina. Assim, o campeonato passa a se chamar Paulistão Feminino Sicredi.
Com esse investimento, a premiação final atingiu o maior valor de sua história, até o momento. Os 11 clubes participantes dividirão R$ 3,23 milhões de acordo com a colocação de cada um ao final da competição.
Compartilhe
Veja também
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix