Assinar

Paulistão Feminino: conheça a escalação de marcas e quem irá transmitir

Buscar

Paulistão Feminino: conheça a escalação de marcas e quem irá transmitir

Buscar
Publicidade
Mídia

Paulistão Feminino: conheça a escalação de marcas e quem irá transmitir

Com cinco canais de exibição, competição terá 100% dos jogos transmitidos e novo naming rights


21 de maio de 2024 - 13h01

Paulistão Feminino estreia com cinco patrocinadores e novidades na transmissão (Crédito Rodrigo Corsi/Ag.Paulistão)

Paulistão Feminino estreia com cinco patrocinadores e novidades na transmissão (Crédito Rodrigo Corsi/Ag.Paulistão)

Atualizado em 27/06, às 15:56.

O Campeonato Paulista Sicredi Feminino começa nessa terça-feira, 21, com a partida entre São José e Red Bull Bragantino. Como vem acontecendo nas últimas temporadas, essa edição terá novidades em relação a transmissão e premiação.

Onde assistir o Paulistão Feminino?

Este ano a competição contará com cinco detentores dos direitos de transmissão. Centauro, TNT, Youtube da Federação Paulista de Futebol (FPF) e Globo, que já exibe o Brasileirão feminino, continuam como detentores.

A novidade é a chegada da Record News, na TV por assinatura. A emissora já exibe o Paulistão masculino e agora será responsável por parte dos jogos do feminino também.

Desse modo, a competição terá 100% de seus jogos transmitidos, sendo grande parte deles de forma gratuita. A competição chancelada pela FPF tem um DNA multiplataforma há algum tempo, contando com exibições em canais e plataformas diferentes, seja no ambiente digital ou da TV.

As marcas da competição

O Paulistão Feminino conta, atualmente, com cinco marcas patrocinadoras: Assaí, Centauro, Mr. Jack, Novibet e Sicredi. Além disso, pela primeira vez, a competição teve seu naming rights adquirido. Com seis rodadas em andamento, Cruzeiro do Sul e Smart Fit passaram a fazer parte do casting de anunciantes da competição.

A empresa financeira que também nomeia competições como a Copa São Paulo Masculina e Feminina, o Paulistão A2, A3, A4, Segunda Divisão e Copa Paulista Masculinos, batizou a séria A1 feminina. Assim, o campeonato passa a se chamar Paulistão Feminino Sicredi.

Com esse investimento, a premiação final atingiu o maior valor de sua história, até o momento. Os 11 clubes participantes dividirão R$ 3,23 milhões de acordo com a colocação de cada um ao final da competição.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro

  • CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix