Assinar

Globo garante a transmissão da Copa Intercontinental Fifa

Buscar

Globo garante a transmissão da Copa Intercontinental Fifa

Buscar
Publicidade
Mídia

Globo garante a transmissão da Copa Intercontinental Fifa

SporTV já exibiu o jogo do dia 29 pela Copa África-Ásia-Pacífico e TV aberta exibirá a estreia do Brasil, em 11de dezembro e a final no dia 18 de dezembro


5 de novembro de 2024 - 14h08

Além do campeão da Libertadores, Real Madri também estará no Mundial exibido pela Globo (Crédito: Divulgação / Real Madri)

Além do campeão da Libertadores, Real Madrid também estará no Mundial exibido pela Globo (Crédito: Divulgação / Real Madri)

Atualizada 05/11, às 16:54.

A Globo garantiu a transmissão da Copa Intercontinental Fifa, torneio que substitui o Mundial de Clubes Fifa. O grupo conquistou os direitos por meio  de um acordo firmado com a Federação Internacional de Futebol Associado (Fifa) por intermédio da LiveMode.

Em seu canal por assinatura, SporTV, a Globo já exibiu a disputa pela Copa África-Ásia-Pacífico no último dia 29.

Já na TV aberta, a emissora exibirá a estreia do Brasil no dia 11 de dezembro, que pode contar com Atlético Mineiro ou Botafogo – finalistas da Conmebol Libertadores – e a final, que acontece no dia 18. Caso a equipe brasileira avance, o jogo do dia 14 também será transmitido na TV aberta.

A Copa Intercontinental Fifa representa o Mundial anual promovido pela federação. Além dela, em 2025 a entidade promoverá o Super Mundial, chamado de Copa do Mundo de Clubes, que acontecerá a cada quatro anos com os campeões de cada continente.

Além dos canais do Grupo Globo, a CazéTV também exibirá a competição.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Dazn transmitirá Super Mundial de Clubes da Fifa

    Dazn transmitirá Super Mundial de Clubes da Fifa

    Plataforma exibirá todas as 63 partidas do torneio ao vivo e de forma gratuita para todo o mundo

  • Gshow reorganiza editorias e amplia assuntos ao completar 10 anos

    Gshow reorganiza editorias e amplia assuntos ao completar 10 anos

    Portal de entretenimento da Globo pretende oferecer experiência mais intuitiva ao leitor; novidades são apresentadas em campanha estrelada por Tati Machado