Assinar

COI convida público a se movimentar antes dos Jogos Olímpicos

Buscar

COI convida público a se movimentar antes dos Jogos Olímpicos

Buscar
Publicidade
Comunicação

COI convida público a se movimentar antes dos Jogos Olímpicos

Comitê busca promover uma melhor saúde mental e física entre os fãs de esporte com momentos icônicos da competição


12 de junho de 2024 - 15h59

COI convida fãs de esporte a se movimentarem (Crédito: Divulgação)

COI convida fãs de esporte a se movimentarem (Crédito: Divulgação)

O Comitê Olímpico Internacional (COI) se une a Organização Mundial da Saúde (OMS), para lançar a campanha “Let’s Move and Celebrate”. A iniciativa tem como objetivo encorajar as pessoas a participarem do momento olímpico por meio da prãtica esportiva.

Com isso, o COI convida os fãs de esportes a replicarem comemorações históricas que aconteceram durante os Jogos Olímpicos e compartilhá-los nas redes sociais marcando @Olympics e #LetsMove.

A campanha conta com a ginasta Noemi Romero e o jogador de rugby Eduardo Lopez, que já se preparam para Paris 2024, e lendas Olímpicas como Alistair Brownlee e Lindsey Vonn.

“Let’s Move and Celebrate” também é o tema Dia Olímpico. Celebrado, neste ano, em 23 de junho, a data reunirá os 110 Comitês Olímpicos Nacionais (NOCs), os anfitriões olímpicos e o Movimento Olímpico, que realizarão eventos e ativações digitais.

Durante a iniciativa, parceiros Olímpicos Mundiais podem participar do Dia Olímpico. A Samsung está confirmada com o lançamento do desafio de passos no Samsung Health incentivando os usuários a avançarem juntos como parte do aquecimento para Paris 2024.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Idec quer processar Burger King por campanha do Pix

    Idec quer processar Burger King por campanha do Pix

    Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados