COI convida público a se movimentar antes dos Jogos Olímpicos
Comitê busca promover uma melhor saúde mental e física entre os fãs de esporte com momentos icônicos da competição
COI convida público a se movimentar antes dos Jogos Olímpicos
BuscarCOI convida público a se movimentar antes dos Jogos Olímpicos
BuscarComitê busca promover uma melhor saúde mental e física entre os fãs de esporte com momentos icônicos da competição
Meio & Mensagem
12 de junho de 2024 - 15h59
COI convida fãs de esporte a se movimentarem (Crédito: Divulgação)
O Comitê Olímpico Internacional (COI) se une a Organização Mundial da Saúde (OMS), para lançar a campanha “Let’s Move and Celebrate”. A iniciativa tem como objetivo encorajar as pessoas a participarem do momento olímpico por meio da prãtica esportiva.
Com isso, o COI convida os fãs de esportes a replicarem comemorações históricas que aconteceram durante os Jogos Olímpicos e compartilhá-los nas redes sociais marcando @Olympics e #LetsMove.
A campanha conta com a ginasta Noemi Romero e o jogador de rugby Eduardo Lopez, que já se preparam para Paris 2024, e lendas Olímpicas como Alistair Brownlee e Lindsey Vonn.
“Let’s Move and Celebrate” também é o tema Dia Olímpico. Celebrado, neste ano, em 23 de junho, a data reunirá os 110 Comitês Olímpicos Nacionais (NOCs), os anfitriões olímpicos e o Movimento Olímpico, que realizarão eventos e ativações digitais.
Durante a iniciativa, parceiros Olímpicos Mundiais podem participar do Dia Olímpico. A Samsung está confirmada com o lançamento do desafio de passos no Samsung Health incentivando os usuários a avançarem juntos como parte do aquecimento para Paris 2024.
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima