Depois de oito anos, Gisele Bündchen volta a estrelar campanha da Colcci
Com investimento de R$ 6 milhões, campanha protagonizada pela übermodel promove linha premium Iconic Jeans
Depois de oito anos, Gisele Bündchen volta a estrelar campanha da Colcci
BuscarDepois de oito anos, Gisele Bündchen volta a estrelar campanha da Colcci
BuscarCom investimento de R$ 6 milhões, campanha protagonizada pela übermodel promove linha premium Iconic Jeans
Meio & Mensagem
4 de agosto de 2023 - 16h23
Gisele Bündchen, globalmente reconhecida como übermodel, volta a protagonizar campanha da Colcci depois de oito anos (Crédito: Fernando Thomaz e Marlon Teixeira)
Após oito anos, Gisele Bündchen volta a protagonizar uma coleção da Colcci. Foi com a marca que a brasileira conhecida como übermodel fez a sua despedida das passarelas, em 2015.
Agora, Gisele é a estrela da nova linha premium da grife, chamada Iconic Jeans e, para promover a parceria, a marca investiu R$ 6 milhões em comunicação. O retorno da parceria também marca nova fase da empresa catarinense, que exporta seu denim, de fabricação 100% nacional, para mais de 22 países.
Além disso, as peças de jeans passaram por processos sustentáveis, gerando a economia de 1,1 milhões de litros de água. Parte dos métodos utilizados resultaram o reaproveitamento de 100% da água usada. Desde 2019, 100% da energia utilizada pela AMC Têxtil é renovável.
A coleção foi lançada em 3 de agosto para a coleção de primavera-verão de 2024. O styling foi de responsabilidade de Pedro Sales e a beauty foi realizada por Henrique Martins. As fotos da campanha foram feitas por Fernando Thomaz e por Marlon Teixeira.
Em 2022, a Colcci vendeu mais de 1 milhão de jeans e teve crescimento 30% comparado ao ano anterior. Presente em mais de 3 mil lojas multimarcas, a grife prevê abertura de 35 franquias até o final de 2023.
Compartilhe
Veja também
Unboring Company chega ao mercado com foco em entretenimento
Fundado por Luiz Villano e Wladimir Winter, estúdio criativo propõe atuação desde a consultoria a trabalhos de propriedade intelectual
Campanhas da semana: apresentadores na mídia
Enquanto a Magalu traz Marisa Maiô, apresentadora criada 100% com IA, o Canva traz Erick Jacquin - sem IA, mas com muito tempero