Comunicação
Com audiobooks, Beatnik & Sons leva mochileiros para viajar
Marca de mochilas transporta o público a destinos como o deserto do Atacama e o Monte Everest com memórias gravadas
Com audiobooks, Beatnik & Sons leva mochileiros para viajar
BuscarCom audiobooks, Beatnik & Sons leva mochileiros para viajar
BuscarMarca de mochilas transporta o público a destinos como o deserto do Atacama e o Monte Everest com memórias gravadas
Diante das restrições de viagens e fronteiras fechadas entre os países, a Beatnik & Sons criou audiobooks gravados com a técnica de som binaural – que aprimora a experiência e ajuda a ter uma sensação 360 graus – para levar o público a expedições no deserto do Atacama, Monte Everest e Botsuana.
A marca de mochilas e artigos construiu os roteiros a partir de memórias. No filme que convida os ouvintes a mergulharem nas viagens, o personagem Leo compartilha seu ritual antes de partir para uma nova aventura:bater com a cabeça numa pedra. Segundo ele, o gesto liberta o coração e a mente para absorver de uma forma única a aventura a ser vivida.
O mesmo ritual deve ser repetido para acessar os audiobooks no site http://www.expedicaodememorias.com/. Renan Molin, Lindsei Barros e Charles Faria, criadores do projeto, desenvolveram a página para o mobile com intuito de que as pessoas tenham de bater o celular na cabeça, para simular uma limpeza na memória. No endereço, as guias de expedições Babi Cady e Patricia Schussel Gomes dividem as experiências das últimas viagens que fizeram com grupos de turistas, antes da pandemia.
Em novembro, uma guia dos EUA e outra do Canadá também compartilharão suas memórias em novos audiobooks. A sugestão é que o ouvinte utilize fones de ouvido, para captar os efeitos do binaural.
Adepta do movimento slow fashion, a Beatnik & Sons se certifica que todas as peças sejam finalizadas à mão e se compromete a utilizar sobras de materiais como couro, tecidos e aviamentos. Para celebrar o novo projeto, a marca preparou kits com uma mochila e uma pedra.
*Crédito da imagem no topo: Divulgação
Diante das restrições de viagens e fronteiras fechadas entre os países, a Beatnik & Sons criou audiobooks gravados com a técnica de som binaural – que aprimora a experiência e ajuda a ter uma sensação 360 graus – para levar o público a expedições no deserto do Atacama, Monte Everest e Botsuana.
A marca de mochilas e artigos construiu os roteiros a partir de memórias. No filme que convida os ouvintes a mergulharem nas viagens, o personagem Leo compartilha seu ritual antes de partir para uma nova aventura:bater com a cabeça numa pedra. Segundo ele, o gesto liberta o coração e a mente para absorver de uma forma única a aventura a ser vivida.
O mesmo ritual deve ser repetido para acessar os audiobooks no site http://www.expedicaodememorias.com/. Renan Molin, Lindsei Barros e Charles Faria, criadores do projeto, desenvolveram a página para o mobile com intuito de que as pessoas tenham de bater o celular na cabeça, para simular uma limpeza na memória. No endereço, as guias de expedições Babi Cady e Patricia Schussel Gomes dividem as experiências das últimas viagens que fizeram com grupos de turistas, antes da pandemia.
Em novembro, uma guia dos EUA e outra do Canadá também compartilharão suas memórias em novos audiobooks. A sugestão é que o ouvinte utilize fones de ouvido, para captar os efeitos do binaural.
Adepta do movimento slow fashion, a Beatnik & Sons se certifica que todas as peças sejam finalizadas à mão e se compromete a utilizar sobras de materiais como couro, tecidos e aviamentos. Para celebrar o novo projeto, a marca preparou kits com uma mochila e uma pedra.
*Crédito da imagem no topo: Divulgação
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: IA, geração Z e retorno à mídia
Piraquê usa IA para falar apresentar novo sabor, Pizza Hut quer conquistar a geração Z com nova linha e Kibon volta à mídia
Ronaldo, Ronaldinho e Aguero protagonizam campanha de Clash of Clans
Após jogo escolher Erling Haaland, craques do futebol responderam a plataforma e jogam com atacante