Com início da vacinação, Governo de SP estreia campanha
Peça publicitária teve investimento de R$ 12 milhões e começou a ser veiculada na televisão e na internet após a aplicação das primeiras doses
Com início da vacinação, Governo de SP estreia campanha
BuscarCom início da vacinação, Governo de SP estreia campanha
BuscarPeça publicitária teve investimento de R$ 12 milhões e começou a ser veiculada na televisão e na internet após a aplicação das primeiras doses
Bárbara Sacchitiello
18 de janeiro de 2021 - 16h02
Atualizada às 17h52
Nesse domingo, 17, após a aguardada coletiva de imprensa na qual a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) anunciou a liberação do uso emergencial de duas vacinas (Coronavac e Astrazeneca) contra a Covid-19 em território brasileiro, o Governo do Estado de São Paulo já colocou no ar uma campanha publicitária que convida a população a participar da campanha de vacinação e destaca sua importância no combate à pandemia.
A campanha, que foi coordenada pela Secretaria Estadual de Comunicação, começou a ser exibida na televisão aberta e também nas redes sociais assim que foi realizada a primeira aplicação da vacina no País, com a imunização da enfermeira Mônica Calazans, profissional do Instituto de Infectologia Emílio Ribas, em São Paulo. Segundo a Secretaria de Comunicação do Governo do Estado, a campanha teve um investimento de R$ 12 milhões e será veiculada até o próximo dia 31.
O vídeo, que traz as marcas do Governo do Estado de São Paulo e do Instituto Butantan, mostra cenas dos pesquisadores e cientistas no processo de produção da vacina e destaca que, a partir da aplicação, a população poderá ter esperança de retomar sua rotina normal de vida.
“A vacina do Butantan não é só a vacina que vence o coronavírus. É a vacina que vence a incerteza. Que traz de volta a esperança. Que devolve sorrisos. E que vai devolver encontros”, diz a narração do comercial. O vídeo também traz a mensagem para que o público fique atento ao calendário de vacinação e divulga o portal Vacina Já, criado para um pré-cadastro do governo a respeito dos grupos que serão imunizados. Veja:
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público