Com início da vacinação, Governo de SP estreia campanha

Buscar

Com início da vacinação, Governo de SP estreia campanha

Buscar
Publicidade

Comunicação

Com início da vacinação, Governo de SP estreia campanha

Peça publicitária teve investimento de R$ 12 milhões e começou a ser veiculada na televisão e na internet após a aplicação das primeiras doses


18 de janeiro de 2021 - 16h02

(Crédito: Reprodução)

Atualizada às 17h52

Nesse domingo, 17, após a aguardada coletiva de imprensa na qual a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) anunciou a liberação do uso emergencial de duas vacinas (Coronavac e Astrazeneca) contra a Covid-19 em território brasileiro, o Governo do Estado de São Paulo já colocou no ar uma campanha publicitária que convida a população a participar da campanha de vacinação e destaca sua importância no combate à pandemia.

A campanha, que foi coordenada pela Secretaria Estadual de Comunicação, começou a ser exibida na televisão aberta e também nas redes sociais assim que foi realizada a primeira aplicação da vacina no País, com a imunização da enfermeira Mônica Calazans, profissional do Instituto de Infectologia Emílio Ribas, em São Paulo. Segundo a Secretaria de Comunicação do Governo do Estado, a campanha teve um investimento de R$ 12 milhões e será veiculada até o próximo dia 31.

O vídeo, que traz as marcas do Governo do Estado de São Paulo e do Instituto Butantan, mostra cenas dos pesquisadores e cientistas no processo de produção da vacina e destaca que, a partir da aplicação, a população poderá ter esperança de retomar sua rotina normal de vida.

“A vacina do Butantan não é só a vacina que vence o coronavírus. É a vacina que vence a incerteza. Que traz de volta a esperança. Que devolve sorrisos. E que vai devolver encontros”, diz a narração do comercial. O vídeo também traz a mensagem para que o público fique atento ao calendário de vacinação e divulga o portal Vacina Já, criado para um pré-cadastro do governo a respeito dos grupos que serão imunizados. Veja:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado