Com Iza, TIM mostra vantagens do 5G no Rock in Rio
Cmpanha protagonizada pela embaixadora da marca quer transmitir o conceito de que a internet pode servir como palco digital
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Rafaela de Oliveira
14 de agosto de 2024 - 15h18
A TIM lança, nesta quarta-feira, 14, “Com o 5G da TIM, o palco da internet tá na sua mão” para divulgar sua presença na edição de 40 anos do Rock in Rio.
Criada pela BETC Havas, a campanha é protagonizada pela cantora Iza, embaixadora da marca, e reforça o diferencial da internet de quinta geração da operadora para aprimorar a experiência do público que participa do festival de música.
No filme, o anunciante convida o público a se tornar protagonista do seu próprio palco criado por meio da internet, a partir de uma lembrança da cantora que recorda o Rock in Rio 2011, quando participava do evento apenas na plateia. A narrativa mostra Iza junto com suas amigas, no meio da multidão, cantando e vibrando.
Durante a reviravolta da trama, a cantora é carregada pelo público até o palco por meio de um crowd surfing, atravessando sua história até se transformar em uma estrela da música brasileira. A produção é da Untitled, com direção de Jabuka.
“A ideia é mostrar que a conectividade, assim como a música, é capaz de transformar vidas e proporcionar experiências surpreendentes”, diz Camila Ribeiro, diretora de comunicação e marca da TIM. “Nosso objetivo é mostrar e convidar todos a imaginarem as possibilidades que a conexão pode proporcionar, e com a nossa tecnologia você consegue ampliar seus horizontes”.
Com a edição de 2024, será a segunda participação da TIM no festival. “Neste ano, convidamos os consumidores a imaginar as possibilidades que a conexão traz, com muito mais tecnologia, interação e propósito”, comenta a diretora de comunicação e marca.
“Queremos transformar a experiência do Rock in Rio em algo ainda mais fantástico e memorável, fazendo parte do festival de cada pessoa, tanto as que estão ao vivo no evento como as que estão assistindo à distância”, completa.
A divulgação da iniciativa contará com uma campanha 360º que, além do filme, traz ações em TV, rádio, out-of-home (OOH), mídia digital e ação com influenciadores. A operadora também fará projetos especiais junto a veículos específicos e, para ampliar o engajamento, terá o lançamento de uma ação interativa no TikTok, no fim de agosto.
Assim, a expectativa da marca é consolidar sua posição como apoiadora dos principais eventos do País, levando tecnologia para esses projetos.
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