Assinar

Com Lauana Prado, O Boticário incentiva o público a superar dores da depilação

Buscar

Com Lauana Prado, O Boticário incentiva o público a superar dores da depilação

Buscar
Publicidade
Comunicação

Com Lauana Prado, O Boticário incentiva o público a superar dores da depilação

Campanha criada pela AlampBBDO traz single sertanejo que incentiva a superação com produtos da Cuide-se Bem Doçura na Pessegura


14 de fevereiro de 2025 - 11h00

Lauana Prado Boticário

Cantora Lauana Prado é a estrela da campanha que divulga a nova linha de O Boticário (Crédito: Divulgação)

Para apresentar os produtos da linha Cuide-se Bem Doçura na Pessegura, desenvolvidos para o momento de depilação, O Boticário se inspira na superação dos hits sertanejos.

A marca convidou a cantora Lauana Prado para protagonizar a campanha “Supere o amargo da depilação”, criada pela AlmapBBDO. A comunicação conta com um filme e peças nas redes sociais com conteúdos que apresentam uma nova forma de se depilar.

Já o single retrata o ponto de virada entre o momento depilatório sofrido e os efeitos que o produto promete.

Além do comercial, a campanha também conta com desdobramentos nas redes sociais, com conteúdos que apresentarão ao público dicas para tornar a depilação menos sofrida. A ideia é, também, convidar os fãs da cantora para interagir com os conteúdos.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Odebrecht resgata origens e promove rebranding

    Odebrecht resgata origens e promove rebranding

    Marca abandona a sigla OEC e evidência nome completo em projeto realizado pela área de comunicação da própria empresa

  • Após deixar AKQA, Ajaz Ahmed abre nova agência independente

    Após deixar AKQA, Ajaz Ahmed abre nova agência independente

    Studio.One é a nova investida do ex-CEO da AKQA Group, que deixou a companhia, pertencente ao WPP, em outubro de 2024