O Boticário escolhe Gabriel Medina para apresentar marca masculina
Marca tem investido em novas estratégias e campanhas para ampliar presença entre os homens
O Boticário escolhe Gabriel Medina para apresentar marca masculina
BuscarO Boticário escolhe Gabriel Medina para apresentar marca masculina
BuscarMarca tem investido em novas estratégias e campanhas para ampliar presença entre os homens
Meio & Mensagem
5 de fevereiro de 2025 - 11h59
O Boticário anuncia Gabriel Medina como novo embaixador da sua nova marca de perfumaria masculina (Créditos: Divulgação)
O Boticário anuncia Gabriel Medina como embaixador de Clash, sua nova marca de perfumaria masculina, cujo com lançamento está previsto para março de 2025.
Com a premissa “Da pressão nasce a força”, a marca escolheu o atleta de alta performance para enaltecer a ideia de que força e resiliência que surgem da superação.
Para Medina, a parceria é um reflexo da sua jornada para alcançar seus objetivos. “Mesmo passando por um momento difícil de lidar com uma lesão nesta etapa tão importante da minha carreira, a força interior que me guia me motiva a voltar ainda mais forte. É essa força que me permite encarar qualquer obstáculo com determinação”, comenta o atleta, em comunicado.
De acordo com Carol Carrasco, diretora de branding e comunicação do Grupo Boticário, as expectativas em relação ao lançamento são altas e o anúncio do atleta como embaixador é o primeiro passo de uma série de ações de alto impacto que acontecerão até o lançamento oficial da fragrância.
Esse é mais um movimento estratégico do O Boticário voltado para o público masculino. Recentemente, eles anunciaram uma promoção para fãs do Super Bowl, a grande final da temporada da NFL, e também uma campanha narrada por Galvão Bueno para reforçar o seu posicionamento no automobilismo, com destaque para Gabriel Bortolletto piloto brasileiro de Fórmula 1.
Compartilhe
Veja também
Unboring Company chega ao mercado com foco em entretenimento
Fundado por Luiz Villano e Wladimir Winter, estúdio criativo propõe atuação desde a consultoria a trabalhos de propriedade intelectual
Campanhas da semana: apresentadores na mídia
Enquanto a Magalu traz Marisa Maiô, apresentadora criada 100% com IA, o Canva traz Erick Jacquin - sem IA, mas com muito tempero