O Boticário escolhe Gabriel Medina para apresentar marca masculina
Marca tem investido em novas estratégias e campanhas para ampliar presença entre os homens
O Boticário escolhe Gabriel Medina para apresentar marca masculina
BuscarO Boticário escolhe Gabriel Medina para apresentar marca masculina
BuscarMarca tem investido em novas estratégias e campanhas para ampliar presença entre os homens
Meio & Mensagem
5 de fevereiro de 2025 - 11h59
O Boticário anuncia Gabriel Medina como novo embaixador da sua nova marca de perfumaria masculina (Créditos: Divulgação)
O Boticário anuncia Gabriel Medina como embaixador de Clash, sua nova marca de perfumaria masculina, cujo com lançamento está previsto para março de 2025.
Com a premissa “Da pressão nasce a força”, a marca escolheu o atleta de alta performance para enaltecer a ideia de que força e resiliência que surgem da superação.
Para Medina, a parceria é um reflexo da sua jornada para alcançar seus objetivos. “Mesmo passando por um momento difícil de lidar com uma lesão nesta etapa tão importante da minha carreira, a força interior que me guia me motiva a voltar ainda mais forte. É essa força que me permite encarar qualquer obstáculo com determinação”, comenta o atleta, em comunicado.
De acordo com Carol Carrasco, diretora de branding e comunicação do Grupo Boticário, as expectativas em relação ao lançamento são altas e o anúncio do atleta como embaixador é o primeiro passo de uma série de ações de alto impacto que acontecerão até o lançamento oficial da fragrância.
Esse é mais um movimento estratégico do O Boticário voltado para o público masculino. Recentemente, eles anunciaram uma promoção para fãs do Super Bowl, a grande final da temporada da NFL, e também uma campanha narrada por Galvão Bueno para reforçar o seu posicionamento no automobilismo, com destaque para Gabriel Bortolletto piloto brasileiro de Fórmula 1.
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima