
O Boticário aborda solidão das tentantes no Dia das Mães
Criada pela AlmapBBDO, campanha narra os desafios de mulheres que estão tentando engravidar e terá videocast e grupo no WhatsApp
5 meses atrásCriada pela AlmapBBDO, campanha narra os desafios de mulheres que estão tentando engravidar e terá videocast e grupo no WhatsApp
5 meses atrásEdição limitada de produtos foi personalizada especialmente para atrair os fãs brasileiros de basquete
6 meses atrásMarca tem investido em novas estratégias e campanhas para ampliar presença entre os homens
7 meses atrásAgência tem 38 citações e anunciante figura em 26 posições no shortlist da premiação
12 meses atrásComo forma de popularizar a nova marca Au.Migos Pets, grupo promoverá duas sessões de cinema para os tutores e seus cães; ingressos podem ser reservados pelo site
1 ano atrásMarca do Grupo Boticário aproveita a data para apresentar o Amulips, nova linha de batons com embalagens customizáveis
1 ano atrásEm meio à tendência gourmand, marca do Grupo Boticário usa influenciadores e temática gastronômica para apresentar linha de cuidados faciais
1 ano atrás