Com tema icônico de Senna, Vivo convoca torcida para as Olimpíadas
Patrocinadora do Time Brasil, marca aposta na memória afetiva para convidar público a apoiar atletas brasileiros
Com tema icônico de Senna, Vivo convoca torcida para as Olimpíadas
BuscarCom tema icônico de Senna, Vivo convoca torcida para as Olimpíadas
BuscarPatrocinadora do Time Brasil, marca aposta na memória afetiva para convidar público a apoiar atletas brasileiros
Meio & Mensagem
8 de julho de 2024 - 11h16
Música das vitórias de Ayrton Senna embala filme da Vivo (Crédito: Divulgação)
A Vivo, patrocinadora oficial do Time Brasil, apresenta uma campanha embalada pelo icônico tema das vitórias de Ayrton Senna para convidar o público a torcer pelos atletas brasileiros durante os Jogos Olímpicos de Paris, que começam em 26 de julho.
O filme criado pela VML traz cenas dos embaixadores da marca, Rayssa Leal, Vini Jr., Rafaela Silva, Gabriel Medina e Alison dos Santos, o Piu, falando sobre o que os inspira a darem seu melhor.
Além disso, a marca continua a apostar na inteligência artificial para ilustrar os sonhos desses atletas e mostrar suas conquistas.
A Vivo, hoje, é patrocinadora das seleções de futebol, do World Surf League (WSL) e do Rally dos Sertões, além de parceira do Comitê Olímpico do Brasil (COB). O anunciante também veiculou uma campanha institucional, criada pela Africa Creative, que relaciona os atributos da marca com as diversas modalidades esportivas.
Compartilhe
Veja também
Sailor Studio cria unidade para produções feitas com IA
Corsar AI será liderada por criativos da produtora e pretende explorar a integração entre IA e live action, além da criação de avatares e outros projetos
AliExpress oferece descontos em troca de desafios no app
Iniciativa "Mega desafio de descontos" convida o consumidor a enfrentar desafios inspirados em realities para liberar descontos