Comunicação

Com tema icônico de Senna, Vivo convoca torcida para as Olimpíadas

Patrocinadora do Time Brasil, marca aposta na memória afetiva para convidar público a apoiar atletas brasileiros

i 8 de julho de 2024 - 11h16

Música das vitórias de Ayrton Senna embala filme da Vivo (Crédito: Divulgação)

Música das vitórias de Ayrton Senna embala filme da Vivo (Crédito: Divulgação)

A Vivo, patrocinadora oficial do Time Brasil, apresenta uma campanha embalada pelo icônico tema das vitórias de Ayrton Senna para convidar o público a torcer pelos atletas brasileiros durante os Jogos Olímpicos de Paris, que começam em 26 de julho.

O filme criado pela VML traz cenas dos embaixadores da marca, Rayssa Leal, Vini Jr., Rafaela Silva, Gabriel Medina e Alison dos Santos, o Piu, falando sobre o que os inspira a darem seu melhor.

Além disso, a marca continua a apostar na inteligência artificial para ilustrar os sonhos desses atletas e mostrar suas conquistas.

A Vivo, hoje, é patrocinadora das seleções de futebol, do World Surf League (WSL) e do Rally dos Sertões, além de parceira do Comitê Olímpico do Brasil (COB). O anunciante também veiculou uma campanha institucional, criada pela Africa Creative, que relaciona os atributos da marca com as diversas modalidades esportivas.