Com tema icônico de Senna, Vivo convoca torcida para as Olimpíadas
Patrocinadora do Time Brasil, marca aposta na memória afetiva para convidar público a apoiar atletas brasileiros
Com tema icônico de Senna, Vivo convoca torcida para as Olimpíadas
BuscarCom tema icônico de Senna, Vivo convoca torcida para as Olimpíadas
BuscarPatrocinadora do Time Brasil, marca aposta na memória afetiva para convidar público a apoiar atletas brasileiros
Meio & Mensagem
8 de julho de 2024 - 11h16
Música das vitórias de Ayrton Senna embala filme da Vivo (Crédito: Divulgação)
A Vivo, patrocinadora oficial do Time Brasil, apresenta uma campanha embalada pelo icônico tema das vitórias de Ayrton Senna para convidar o público a torcer pelos atletas brasileiros durante os Jogos Olímpicos de Paris, que começam em 26 de julho.
O filme criado pela VML traz cenas dos embaixadores da marca, Rayssa Leal, Vini Jr., Rafaela Silva, Gabriel Medina e Alison dos Santos, o Piu, falando sobre o que os inspira a darem seu melhor.
Além disso, a marca continua a apostar na inteligência artificial para ilustrar os sonhos desses atletas e mostrar suas conquistas.
A Vivo, hoje, é patrocinadora das seleções de futebol, do World Surf League (WSL) e do Rally dos Sertões, além de parceira do Comitê Olímpico do Brasil (COB). O anunciante também veiculou uma campanha institucional, criada pela Africa Creative, que relaciona os atributos da marca com as diversas modalidades esportivas.
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima