Com tema icônico de Senna, Vivo convoca torcida para as Olimpíadas

Buscar

Com tema icônico de Senna, Vivo convoca torcida para as Olimpíadas

Buscar
Publicidade

Comunicação

Com tema icônico de Senna, Vivo convoca torcida para as Olimpíadas

Patrocinadora do Time Brasil, marca aposta na memória afetiva para convidar público a apoiar atletas brasileiros


8 de julho de 2024 - 11h16

Música das vitórias de Ayrton Senna embala filme da Vivo (Crédito: Divulgação)

Música das vitórias de Ayrton Senna embala filme da Vivo (Crédito: Divulgação)

A Vivo, patrocinadora oficial do Time Brasil, apresenta uma campanha embalada pelo icônico tema das vitórias de Ayrton Senna para convidar o público a torcer pelos atletas brasileiros durante os Jogos Olímpicos de Paris, que começam em 26 de julho.

O filme criado pela VML traz cenas dos embaixadores da marca, Rayssa Leal, Vini Jr., Rafaela Silva, Gabriel Medina e Alison dos Santos, o Piu, falando sobre o que os inspira a darem seu melhor.

Além disso, a marca continua a apostar na inteligência artificial para ilustrar os sonhos desses atletas e mostrar suas conquistas.

A Vivo, hoje, é patrocinadora das seleções de futebol, do World Surf League (WSL) e do Rally dos Sertões, além de parceira do Comitê Olímpico do Brasil (COB). O anunciante também veiculou uma campanha institucional, criada pela Africa Creative, que relaciona os atributos da marca com as diversas modalidades esportivas.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Miojo no café da manhã: Nissin aposta em Jacquin para expandir categoria

    Miojo no café da manhã: Nissin aposta em Jacquin para expandir categoria

    Marca apresenta macarrão instantâneo nos sabores Pão na Chapa e Omelete e convida chef de cozinha para apresentar nova proposta de consumo

  • Nike destaca espírito vencedor em campanha com atletas

    Nike destaca espírito vencedor em campanha com atletas

    Contando com Vini Jr, Lebron James, Sophia Smith entre outros nomes, empresa fala sobre a paixão pela vitória