Como o Santander “invadiu” os créditos dos programas da Globo

Buscar

Como o Santander “invadiu” os créditos dos programas da Globo

Buscar
Publicidade

Comunicação

Como o Santander “invadiu” os créditos dos programas da Globo

Novo projeto comercial, criado pela BETC Havas, exibe mensagem do banco ao término de várias atrações da TV aberta, Viva, Multishow e SporTV


2 de agosto de 2023 - 12h16

Santander créditos Globo

Créditos de diversos programas da Globo exibem inserção do Santander sobre as ofertas de crédito do banco (Crédito: Divulgação)

Desde segunda-feira, 31, os encerramentos dos programas da Globo estão um pouco diferentes. Quando começam a ser exibidos os créditos de novelas ou do Encontro, por exemplo, junto às letras, aparece uma atriz, um quadro na mesma tela, para falar sobre as propostas de crédito do Santander.

A ação, na verdade, faz parte de um novo formato comercial desenvolvido pela BETC Havas com a Globo e o banco, e que abrangerá diversas atrações da TV aberta e também dos canais pagos da Globo ao longo de todo o mês de agosto.

Com o nome de “Crédito Pós-Creditos”, o projeto comercial foi criado pela BETC Havas, agência de publicidade que conquistou a conta do banco em abril deste ano.

Para a ação, foram produzidos 50 filmes customizados, que serão exibidos nos créditos de 22 diferentes atrações da TV Globo e dos canais Viva, Multishow e SporTV. A campanha também envolverá algumas transmissões do Globoplay.

Nos filmes, o Santander apresentará ao público as diferentes opções de crédio para pessoa física e jurídica.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Beel Films expande atuação com filial nos Estados Unidos

    Beel Films expande atuação com filial nos Estados Unidos

    Produtora especializada em entregas de digital acaba de abrir escritório em Miami, onde deve centralizar atendimento de multinacionais

  • Após 12 anos, Grupo Amil retoma agência in-house

    Após 12 anos, Grupo Amil retoma agência in-house

    Grupo de saúde reativa as atividades da Promarket, que foi responsável pela publicidade e comunicação do grupo de 1980 até 2012