Comunicação
Como o Santander “invadiu” os créditos dos programas da Globo
Novo projeto comercial, criado pela BETC Havas, exibe mensagem do banco ao término de várias atrações da TV aberta, Viva, Multishow e SporTV
Como o Santander “invadiu” os créditos dos programas da Globo
BuscarComo o Santander “invadiu” os créditos dos programas da Globo
BuscarNovo projeto comercial, criado pela BETC Havas, exibe mensagem do banco ao término de várias atrações da TV aberta, Viva, Multishow e SporTV
Meio & Mensagem
2 de agosto de 2023 - 12h16
Desde segunda-feira, 31, os encerramentos dos programas da Globo estão um pouco diferentes. Quando começam a ser exibidos os créditos de novelas ou do Encontro, por exemplo, junto às letras, aparece uma atriz, um quadro na mesma tela, para falar sobre as propostas de crédito do Santander.
A ação, na verdade, faz parte de um novo formato comercial desenvolvido pela BETC Havas com a Globo e o banco, e que abrangerá diversas atrações da TV aberta e também dos canais pagos da Globo ao longo de todo o mês de agosto.
Com o nome de “Crédito Pós-Creditos”, o projeto comercial foi criado pela BETC Havas, agência de publicidade que conquistou a conta do banco em abril deste ano.
Para a ação, foram produzidos 50 filmes customizados, que serão exibidos nos créditos de 22 diferentes atrações da TV Globo e dos canais Viva, Multishow e SporTV. A campanha também envolverá algumas transmissões do Globoplay.
Nos filmes, o Santander apresentará ao público as diferentes opções de crédio para pessoa física e jurídica.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix