Concorrência da Prefeitura tem privatização como tema

Buscar

Concorrência da Prefeitura tem privatização como tema

Buscar
Publicidade

Comunicação

Concorrência da Prefeitura tem privatização como tema

Agências interessadas em disputar a verba da administração municipal terão de criar campanha sobre os benefícios da transferência do Bilhete Único à iniciativa privada


15 de maio de 2017 - 10h20

Briefing passado às agências pede plano de comunicação a respeito da privatização do Bilhete Único (Crédito: Reprodução)

Na próxima segunda-feira, 22, a Prefeitura de São Paulo receberá os envelopes com as propostas das agências interessadas em disputar a sua verba de comunicação, estimada em R$ 100 milhões para os primeiros 12 meses de contrato, conforme já havia sido antecipado em consulta pública.

A administração municipal irá selecionar duas agências, que ficarão responsáveis por todas as campanhas publicitárias e ações de comunicação da administração do prefeito João Doria.

Como briefing para a concorrência, a Prefeitura pediu às agências interessadas que criassem um plano de campanha para mostrar aos cidadãos os benefícios da privatização do Bilhete Único, ressaltando como a transferência da gestão à iniciativa privada poderia colaborar com o aumento da segurança do sistema de transporte e, ao mesmo tempo, aliviar as despesas da Prefeitura. “A campanha precisa deixar claro no planejamento e nas peças de execução, que a concessão da gestão do Bilhete Único facilitará a vida das pessoas e custará menos a elas, em impostos, permitindo, com isso a melhoria do transporte e de outros serviços públicos”, pede a Prefeitura, no edital.

Atualmente, a conta publicitária municipal é atendida pela Nova/sb e pela Lua Propaganda que devem participar do processo de concorrência. Após a entrega dos envelopes, uma comissão irá avaliar as propostas técnicas e os preços propostos pelas agências participantes.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Além da atriz, marca terá nomes como Ademara, Ana Flávia Cavalcanti, Arthur Picoli, Letícia Vaz, Lore Rufis, Rafa César e Sarah Fonseca em seu time de influenciadores

  • DM9 conquista Grand Clio com campanha para Leica

    DM9 conquista Grand Clio com campanha para Leica

    Agência é única brasileira a conquistar um dos prêmios máximos do festival, que concede, no total, 30 Grand Clios