Assinar

Covid-19: eventos da Creative Week mudam para streaming

Buscar

Covid-19: eventos da Creative Week mudam para streaming

Buscar
Publicidade
Comunicação

Covid-19: eventos da Creative Week mudam para streaming

The One Club For Creativity, que organiza encontros e premiações, já havia transformado reuniões dos júris em videoconferência pós surto do coronavírus


9 de março de 2020 - 9h44

Kevin Swanepoel, presidente do The One Club for Creativity – que esse ano será transmitido via streaming (Crédito: divulgação)

O The One Club for Creativity anunciou que todos os eventos da Creative Week serão realizados via streaming. A organização optou por não expor os participantes a aglomerações por conta do surto do novo coronavírus (Covid-19). Na semana passada,  The One Club já havia transformado as reuniões do júri em eventos online. Os encontros e as premiações estavam programados para a segunda semana de maio, em Nova York, nos Estados Unidos.

As cerimônias presenciais que serão substituídas são: One Show, ADC 99th Annual Awards e Young Ones Student Awards. Em comunicado à imprensa, a organização dos eventos afirmou que as mudanças se aplicam apenas à edição 2020 do evento.

The One Club é uma organização sem fins lucrativos gerada a partir da junção das entidades One Club e Art Directors Club (ADC). Criada em 2016, é responsável pela organização dos prêmios The One Show, ADC Annual Awards, Young Guns e seus respectivos Halls of Fame, além dos programas de educação e diversidade.

O caminho do The One Club for Creativity representa uma opção em meio à uma onda de organizadores de eventos que optaram por cancelar os encontros presenciais, sem dar opções de streaming. Na última sexta-feira, 6, a prefeitura de Austin, no Texas, cancelou o South By Southwest (SXSW). Segundo comunicado, o evento ainda estuda “opções de reagendar o festival e trabalha na possibilidade de transmissões digitais para quem se inscreveu”. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu

    Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu

    Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025