Comunicação
Cris Barros lança campanha no Instagram
Ação traz uma microssérie com 12 vídeos no aplicativo
Ação traz uma microssérie com 12 vídeos no aplicativo
Meio & Mensagem
25 de fevereiro de 2014 - 9h51
A estilista Cris Barros acaba de lançar uma campanha inusitada para sua grife, usando como ferramenta o Instagram.
Trata-se de uma microsérie com 12 filmes que estão sendo publicados diariamente no Instagram da marca (@crisbarrosbrand).
As cenas trazem uma estética noir inspirada nos artistas Egon Schiele e Otto Dix, ambos expressionistas. O elenco dos episódios é composto por oito mulheres, entre elas a apresentadora Didi Wagner.
A campanha tem roteiro de Camila Fremder e direção de cena de Caroline Oliveira e do americano Lee Phela. A produtora é a Wepictures.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado