Cris Barros lança campanha no Instagram
Ação traz uma microssérie com 12 vídeos no aplicativo
Ação traz uma microssérie com 12 vídeos no aplicativo
Meio & Mensagem
25 de fevereiro de 2014 - 9h51
A estilista Cris Barros acaba de lançar uma campanha inusitada para sua grife, usando como ferramenta o Instagram.
Trata-se de uma microsérie com 12 filmes que estão sendo publicados diariamente no Instagram da marca (@crisbarrosbrand).
As cenas trazem uma estética noir inspirada nos artistas Egon Schiele e Otto Dix, ambos expressionistas. O elenco dos episódios é composto por oito mulheres, entre elas a apresentadora Didi Wagner.
A campanha tem roteiro de Camila Fremder e direção de cena de Caroline Oliveira e do americano Lee Phela. A produtora é a Wepictures.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público