Cris Barros lança campanha no Instagram
Ação traz uma microssérie com 12 vídeos no aplicativo
Ação traz uma microssérie com 12 vídeos no aplicativo
Meio & Mensagem
25 de fevereiro de 2014 - 9h51
A estilista Cris Barros acaba de lançar uma campanha inusitada para sua grife, usando como ferramenta o Instagram.
Trata-se de uma microsérie com 12 filmes que estão sendo publicados diariamente no Instagram da marca (@crisbarrosbrand).
As cenas trazem uma estética noir inspirada nos artistas Egon Schiele e Otto Dix, ambos expressionistas. O elenco dos episódios é composto por oito mulheres, entre elas a apresentadora Didi Wagner.
A campanha tem roteiro de Camila Fremder e direção de cena de Caroline Oliveira e do americano Lee Phela. A produtora é a Wepictures.
Compartilhe
Veja também
JCDecaux se une a ONU para promover mais segurança no trânsito
Comunicação conta com personalidades como Ousmane Dembélé, Charles Leclerc, Naomi Campbell e Patrick Dempsey
Procon-SP multa Uber e 99 pela oferta de serviço de moto na cidade
Orgão de proteção ao consumidor interpretou que empresas ofereceram serviço mesmo diante de proibição da Justiça