Comunicação
Cristo Redentor veste a camisa na Copa
Filme da McCann de Copenhagen para a Ladbrokes une paixão pelo futebol à devoção por uma religião
Filme da McCann de Copenhagen para a Ladbrokes une paixão pelo futebol à devoção por uma religião
Meio & Mensagem
3 de junho de 2014 - 9h00
O novo comercial da casa de apostas Ladbrokes, criado pela McCann de Copenhagen, adotou o movimento que une o futebol à religião e vestiu a camisa no Cristo Redentor. O filme que retrata a paixão dos brasileiros pelo considerado esporte nacional colocou uma camisa de futebol no monumento para comemorar os futuros gols da Copa do Mundo.
"O vídeo não só joga com as emoções de todos que amam o futebol, mas ele mostra o inegável: o futebol é uma religião", escreveu a marca em um comunicado para a imprensa.
*Com informações do Dagens Media
Compartilhe
Veja também
Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo
Agência especializada em esporte será chefiada por Luiz Fiorese, ex-Outpromo e São Paulo Futebol Clube
Ana Maria Braga mostra seu lado gamer em ação da Ruffles
Com o posicionamento Viva essa Onda, marca busca quebrar estereótipos relacionados ao público gamer