Dança das Contas: Ford, Coca-Cola Femsa Brasil e outras
VMLY&R assume a conta de mídia da Ford no Brasil e a Coca-Cola Femsa Brasil está entre as contas conquistadas pela agência Mak; veja mais
Dança das Contas: Ford, Coca-Cola Femsa Brasil e outras
BuscarDança das Contas: Ford, Coca-Cola Femsa Brasil e outras
BuscarVMLY&R assume a conta de mídia da Ford no Brasil e a Coca-Cola Femsa Brasil está entre as contas conquistadas pela agência Mak; veja mais
Nota atualizada às 14h50
A VMLY&R conquistou a conta de mídia da Ford no Brasil. A marca já era atendida pela agência desde a integração com a GTB em 2018, nas áreas de digital e brand experience. A W+K, que detém a conta criativa global da marca desde o ano passado, anunciou a equipe à frente dos trabalhos da conta.
A agência MAK começa a atender três novas contas: Coca-Cola Femsa Brasil, para a criação de produção de materiais tailor made e demais materiais das marcas da empresa, e o mesmo para a Estrella Galicia. Já para a Apple, a parceria envolve a criação de conteúdos criativos para as plataformas de e-commerce da big tech.
A Tech and Soul conquistou a conta de Clear, marca de shampoos masculinos da Unilever, depois de ter feito alguns projetos para a marca, como a campanha estrelada por Richarlison. Esta é a primeira vez que o anunciante elege uma agência focada no mercado brasileiro.
A Ri Happy é a nova cliente da Artplan. A agência se envolverá nas entregas de estratégia de campanhas hero institucionais, além da criação e planejamento de mídia on-line e off-line.
A Agência Desafio assumiu a comunicação off-line da Massey Ferguson, marca de maquinário agrícola.
Após vencer processo de concorrência ao lado de quatro agências, a W3haus conquistou a comunicação digital da Open Insurance.
A Digital Trix anunciou a chegada da conta do Experts Lab, empresa do Grupo Halembeck Seguros.
A Riocard Mais escolheu a Quintal como parceira de marca e publicidade.
A Weber Shandwick é a nova agência de PR da Kerry, empresa de nutrição sustentável.
A Dc33 passa a gerir a comunicação da Sil Fios e Cabos Elétricos.
A Ricardo Viveiros & Associados passa a ficar à frente da assessoria de imprensa do Grupo Opersan.
A Approach conquistou a gestão da comunicação da Abrin 2023.
A Fluxxo Comunicação é a nova responsável pela publicidade e marketing digital da Atlas Career Guide.
A Creative House assumiu a conta digital da Tokio Marine. O objetivo é aprofundar a análise de dados na criação de ações e campanhas.
A Gotcha celebra a chegada da conta do Matri Bank, para o qual fará toda gestão de comunicação.
A Fillet é a nova agência de comunicação da Partage. A parceria envolve o planejamento e criação de campanhas de acordo com o contexto cultural de cada região. O primeiro trabalho é o novo posicionamento da rede de shoppings: “Onde a gente se encontra”.
Compartilhe
Veja também
Lançada na CCXP, campanha da Hasbro traz desfecho de “Caverna do Dragão”
Com roteiro do Jovem Nerd e animação do estúdio Os Bonequinhos em stop motion, a campanha foi criada pela Ogilvy em parceria com a Hasbro
Mercedes celebra parceria e se despede de Lewis Hamilton
Equipe de Fórmula 1 e AMV BBDO lança campanha global para valorizar o piloto, que integrará a Ferrari em 2025