Comunicação
Dança das Contas: Ford, Coca-Cola Femsa Brasil e outras
VMLY&R assume a conta de mídia da Ford no Brasil e a Coca-Cola Femsa Brasil está entre as contas conquistadas pela agência Mak; veja mais
Dança das Contas: Ford, Coca-Cola Femsa Brasil e outras
BuscarDança das Contas: Ford, Coca-Cola Femsa Brasil e outras
BuscarVMLY&R assume a conta de mídia da Ford no Brasil e a Coca-Cola Femsa Brasil está entre as contas conquistadas pela agência Mak; veja mais
Nota atualizada às 14h50
A VMLY&R conquistou a conta de mídia da Ford no Brasil. A marca já era atendida pela agência desde a integração com a GTB em 2018, nas áreas de digital e brand experience. A W+K, que detém a conta criativa global da marca desde o ano passado, anunciou a equipe à frente dos trabalhos da conta.
Foto: Reprodução
A agência MAK começa a atender três novas contas: Coca-Cola Femsa Brasil, para a criação de produção de materiais tailor made e demais materiais das marcas da empresa, e o mesmo para a Estrella Galicia. Já para a Apple, a parceria envolve a criação de conteúdos criativos para as plataformas de e-commerce da big tech.
A Tech and Soul conquistou a conta de Clear, marca de shampoos masculinos da Unilever, depois de ter feito alguns projetos para a marca, como a campanha estrelada por Richarlison. Esta é a primeira vez que o anunciante elege uma agência focada no mercado brasileiro.
A Ri Happy é a nova cliente da Artplan. A agência se envolverá nas entregas de estratégia de campanhas hero institucionais, além da criação e planejamento de mídia on-line e off-line.
A Agência Desafio assumiu a comunicação off-line da Massey Ferguson, marca de maquinário agrícola.
Após vencer processo de concorrência ao lado de quatro agências, a W3haus conquistou a comunicação digital da Open Insurance.
A Digital Trix anunciou a chegada da conta do Experts Lab, empresa do Grupo Halembeck Seguros.
A Riocard Mais escolheu a Quintal como parceira de marca e publicidade.
A Weber Shandwick é a nova agência de PR da Kerry, empresa de nutrição sustentável.
A Dc33 passa a gerir a comunicação da Sil Fios e Cabos Elétricos.
A Ricardo Viveiros & Associados passa a ficar à frente da assessoria de imprensa do Grupo Opersan.
A Approach conquistou a gestão da comunicação da Abrin 2023.
A Fluxxo Comunicação é a nova responsável pela publicidade e marketing digital da Atlas Career Guide.
A Creative House assumiu a conta digital da Tokio Marine. O objetivo é aprofundar a análise de dados na criação de ações e campanhas.
A Gotcha celebra a chegada da conta do Matri Bank, para o qual fará toda gestão de comunicação.
A Fillet é a nova agência de comunicação da Partage. A parceria envolve o planejamento e criação de campanhas de acordo com o contexto cultural de cada região. O primeiro trabalho é o novo posicionamento da rede de shoppings: “Onde a gente se encontra”.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix