Dança das Contas: Brastemp, Barilla, Tommy Hilfiger e outras
DM9 amplia participação na Consul e na Brastemp, para as quais já cuidava da parte de social media; Publicis conquista conta da Barilla
Dança das Contas: Brastemp, Barilla, Tommy Hilfiger e outras
BuscarDança das Contas: Brastemp, Barilla, Tommy Hilfiger e outras
BuscarDM9 amplia participação na Consul e na Brastemp, para as quais já cuidava da parte de social media; Publicis conquista conta da Barilla
Meio & Mensagem
25 de março de 2024 - 6h00
A DM9 conquistou as contas full service de Brastemp e Consul, marcas da Whirlpool que estavam na FCB Brasil desde 2016. Desde 2023, a agência detinha a verba de social media de ambas as marcas, mas no ano passado fez projetos maiores para Brastemp, como o filme “Geladeira”, que inaugurou o novo posicionamento da marca no ano passado.
Focada em comunicação 360º, a Pop Comm será a parceira de comunicação e publicidade da Tommy Hilfiger.
A marca de guloseimas Docile escolheu a Baila como agência para cuidar de suas estratégias de marketing.
Também no setor alimentício, a Publicis Brasil conquistou a conta da Barilla.
A lampada.ag conquistou as contas de eventos e feiras internacionais da Azul Linhas Aéreas pelos próximos 12 meses.
A rede de academias Smart Fit escolheu a Wigoo como agência de social media.
Após escolher a Future Brand como agência de branding, a Yamaha Brasil contratou o Grupo Printer Comunicação para conduzir sua assessoria de imprensa.
A Weber Shandwick será a agência de PR do Grupo Heineken a partir de abril. No escopo de trabalho está o fortalecimento da marca institucional da companhia de bebidas.
A Amazon Brasil terá a JeffreyGroup como parceira de comunicação no escopo de varejo e marketplace. Desde 2021, a agência é responsável pela gestão dos pilares institucional, corporativo e de games da empresa.
A rede de escolas Ideal, pertencente ao grupo Salta, escolheu a 3mais como a agência de publicidade responsável pela seus trabalhos de marketing e comunicação em Brasília.
A Comexport, empresa de comércio exterior, escolheu a RPMA para cuidar de relações públicas e mídia.
Compartilhe
Veja também
Após eleição, Burger King dará batatas-fritas a quem fizer o Enem
Rede de fast food oferecerá itens de graça aos estudantes que mostraram o caderno da prova em alguma unidade do BK no próximo dia 11
Almap conquista Amstel e Ogilvy fica com marcas premium da Heineken
Cerveja Amstel vinha sendo atendida pelo hub HNK Lab, do WPP; marcas que seguem para a Ogilvy são Sol, Baden Baden, Lagunitas, Blue Moon e Eisenbahn