Comunicação
Dança das Contas: Brastemp, Barilla, Tommy Hilfiger e outras
DM9 amplia participação na Consul e na Brastemp, para as quais já cuidava da parte de social media; Publicis conquista conta da Barilla
Dança das Contas: Brastemp, Barilla, Tommy Hilfiger e outras
BuscarDança das Contas: Brastemp, Barilla, Tommy Hilfiger e outras
BuscarDM9 amplia participação na Consul e na Brastemp, para as quais já cuidava da parte de social media; Publicis conquista conta da Barilla
Meio & Mensagem
25 de março de 2024 - 6h00
A DM9 conquistou as contas full service de Brastemp e Consul, marcas da Whirlpool que estavam na FCB Brasil desde 2016. Desde 2023, a agência detinha a verba de social media de ambas as marcas, mas no ano passado fez projetos maiores para Brastemp, como o filme “Geladeira”, que inaugurou o novo posicionamento da marca no ano passado.
Focada em comunicação 360º, a Pop Comm será a parceira de comunicação e publicidade da Tommy Hilfiger.
A marca de guloseimas Docile escolheu a Baila como agência para cuidar de suas estratégias de marketing.
Também no setor alimentício, a Publicis Brasil conquistou a conta da Barilla.
A lampada.ag conquistou as contas de eventos e feiras internacionais da Azul Linhas Aéreas pelos próximos 12 meses.
A rede de academias Smart Fit escolheu a Wigoo como agência de social media.
Após escolher a Future Brand como agência de branding, a Yamaha Brasil contratou o Grupo Printer Comunicação para conduzir sua assessoria de imprensa.
A Weber Shandwick será a agência de PR do Grupo Heineken a partir de abril. No escopo de trabalho está o fortalecimento da marca institucional da companhia de bebidas.
A Amazon Brasil terá a JeffreyGroup como parceira de comunicação no escopo de varejo e marketplace. Desde 2021, a agência é responsável pela gestão dos pilares institucional, corporativo e de games da empresa.
A rede de escolas Ideal, pertencente ao grupo Salta, escolheu a 3mais como a agência de publicidade responsável pela seus trabalhos de marketing e comunicação em Brasília.
A Comexport, empresa de comércio exterior, escolheu a RPMA para cuidar de relações públicas e mídia.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix