Dança das Contas: Brastemp, Barilla, Tommy Hilfiger e outras

Buscar

Dança das Contas: Brastemp, Barilla, Tommy Hilfiger e outras

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das Contas: Brastemp, Barilla, Tommy Hilfiger e outras

DM9 amplia participação na Consul e na Brastemp, para as quais já cuidava da parte de social media; Publicis conquista conta da Barilla


25 de março de 2024 - 6h00

“Geladeira”, filme criado pela DM9 para Brastemp no ano passado, inaugurou o novo posicionamento da marca (Crédito: Divulgação)

A DM9 conquistou as contas full service de Brastemp e Consul, marcas da Whirlpool que estavam na FCB Brasil desde 2016. Desde 2023, a agência detinha a verba de social media de ambas as marcas, mas no ano passado fez projetos maiores para Brastemp, como o filme “Geladeira”, que inaugurou o novo posicionamento da marca no ano passado.

Focada em comunicação 360º, a Pop Comm será a parceira de comunicação e publicidade da Tommy Hilfiger.

A marca de guloseimas Docile escolheu a Baila como agência para cuidar de suas estratégias de marketing.

Também no setor alimentício, a Publicis Brasil conquistou a conta da Barilla.

A lampada.ag conquistou as contas de eventos e feiras internacionais da Azul Linhas Aéreas pelos próximos 12 meses.

A rede de academias Smart Fit escolheu a Wigoo como agência de social media.

Após escolher a Future Brand como agência de branding, a Yamaha Brasil contratou o Grupo Printer Comunicação para conduzir sua assessoria de imprensa.

A Weber Shandwick será a agência de PR do Grupo Heineken a partir de abril. No escopo de trabalho está o fortalecimento da marca institucional da companhia de bebidas.

A Amazon Brasil terá a JeffreyGroup como parceira de comunicação no escopo de varejo e marketplace. Desde 2021, a agência é responsável pela gestão dos pilares institucional, corporativo e de games da empresa.

A rede de escolas Ideal, pertencente ao grupo Salta, escolheu a 3mais como a agência de publicidade responsável pela seus trabalhos de marketing e comunicação em Brasília.

A Comexport, empresa de comércio exterior, escolheu a RPMA para cuidar de relações públicas e  mídia.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Decathlon incentiva exercícios junto a cães com deficiência

    Decathlon incentiva exercícios junto a cães com deficiência

    Iniciativa foi desenvolvida em parceria com a Publicis e ativada junto com a ONG Cãodeirante e incentiva a inclusão de pets com deficiências

  • Wes Anderson dirige comercial e cria nova caneta para Montblanc

    Wes Anderson dirige comercial e cria nova caneta para Montblanc

    Produção feita pelo cineasta tem como objetivo celebrar os 100 anos de lançamento do modelo Meinsterstück