Dança das Contas: Vivo, Multiplan, Yamaha e outras
Suno expande parceria com Vivo, Multiplan escolhe BETC Havas para projeto de aniversário e Futurebrand conquista branding da Yamaha
Dança das Contas: Vivo, Multiplan, Yamaha e outras
BuscarDança das Contas: Vivo, Multiplan, Yamaha e outras
BuscarSuno expande parceria com Vivo, Multiplan escolhe BETC Havas para projeto de aniversário e Futurebrand conquista branding da Yamaha
Meio & Mensagem
19 de fevereiro de 2024 - 6h00
A FutureBrand assumiu a parte de branding da Yamaha Brasil (Crédito Yamaha/Divulgação)
A Suno United Creators venceu a concorrência promovida pela Vivo para gerenciar a central de mídia da empresa, parte que antes estava concentrada na Africa Creative. O escopo de trabalho abrange estratégia, governança e controle das atividades de mídia da marca. A compra de espaços na mídia continua, porém, sendo feita pelas agências que já atendem o anunciante: Galeria, VML e Africa Creative.
Após concorrência, a Multiplan elegeu a BETC Havas para criar sua campanha de celebração de 50 anos. O projeto será permeado por uma série de ações online e off-line. Hoje, o anunciante possui 20 operações e mais de 6 mil lojas espalhadas pelo Brasil.
A FutureBrand São Paulo é a nova agência de branding da Yamaha Brasil. O The Holos Company, hub de tecnologia da FutureBrand, desenvolverá a inteligência de dados da companhia.
A FSB é a nova agência de PR e assessoria de imprensa da Betano no Brasil.
A Schutz escolheu a Mirum como agência de performance digital, gestão e análise de dados e e-commerce.
A Edelman expande para o Brasil e Paraguai a parceria iniciada nos EUA com a ADM. O escopo inclui as frentes de comunicação externa e envolve PR, relacionamento com imprensa e demais stakeholders.
A Virta Comunicação Corporativa é a agência responsável pelo relacionamento com a imprensa das feiras DroneShow Robotics, SpaceBR Show e da Expo eVTOL.
A PineBR conquistou a conta da 30% Club Brazil com o objetivo de impulsionar os serviços de relações públicas com a imprensa.
A P+G será responsável pelo planejamento e execução da assessoria de imprensa e digital do escritório de advocacia GMP&GC.
Compartilhe
Veja também
Por que 40% dos CMOs planejam reduzir orçamentos em marketing em 2025
Pesquisa de Investimentos dos CMOs de 2025 guiada pela Gartner teve seus resultados divulgados hoje, revelando os novos objetivos destes líderes
Gabriela Borges, Publicis Brasil: “Não é a criatividade pela criatividade”
Gabriela Borges, há um ano na liderança da Publicis Brasil, comenta os impactos das reorganizações promovidas pela holding e o crescimento de 28% da agência