Dança das Contas: Vivo, Multiplan, Yamaha e outras

Buscar

Dança das Contas: Vivo, Multiplan, Yamaha e outras

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das Contas: Vivo, Multiplan, Yamaha e outras

Suno expande parceria com Vivo, Multiplan escolhe BETC Havas para projeto de aniversário e Futurebrand conquista branding da Yamaha


19 de fevereiro de 2024 - 6h00

yamaha-cred-divulgacao

A FutureBrand assumiu a parte de branding da Yamaha Brasil (Crédito Yamaha/Divulgação)

A Suno United Creators venceu a concorrência promovida pela Vivo para gerenciar a central de mídia da empresa, parte que antes estava concentrada na Africa Creative. O escopo de trabalho abrange estratégia, governança e controle das atividades de mídia da marca. A compra de espaços na mídia continua, porém, sendo feita pelas agências que já atendem o anunciante: Galeria, VML e Africa Creative.

Após concorrência, a Multiplan elegeu a BETC Havas para criar sua campanha de celebração de 50 anos. O projeto será permeado por uma série de ações online e off-line. Hoje, o anunciante possui 20 operações e mais de 6 mil lojas espalhadas pelo Brasil.

A FutureBrand São Paulo é a nova agência de branding da Yamaha Brasil. O The Holos Company, hub de tecnologia da FutureBrand, desenvolverá a inteligência de dados da companhia.

A FSB é a nova agência de PR e assessoria de imprensa da Betano no Brasil.

A Schutz escolheu a Mirum como agência de performance digital, gestão e análise de dados e e-commerce.

A Edelman expande para o Brasil e Paraguai a parceria iniciada nos EUA com a ADM. O escopo inclui as frentes de comunicação externa e envolve PR, relacionamento com imprensa e demais stakeholders.

A Virta Comunicação Corporativa é a agência responsável pelo relacionamento com a imprensa das feiras DroneShow Robotics, SpaceBR Show e da Expo eVTOL.

A PineBR conquistou a conta da 30% Club Brazil com o objetivo de impulsionar os serviços de relações públicas com a imprensa.

A P+G será responsável pelo planejamento e execução da assessoria de imprensa e digital do escritório de advocacia GMP&GC.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado