Comunicação
Dança das Contas: Vivo, Multiplan, Yamaha e outras
Suno expande parceria com Vivo, Multiplan escolhe BETC Havas para projeto de aniversário e Futurebrand conquista branding da Yamaha
Dança das Contas: Vivo, Multiplan, Yamaha e outras
BuscarDança das Contas: Vivo, Multiplan, Yamaha e outras
BuscarSuno expande parceria com Vivo, Multiplan escolhe BETC Havas para projeto de aniversário e Futurebrand conquista branding da Yamaha
Meio & Mensagem
19 de fevereiro de 2024 - 6h00
A Suno United Creators venceu a concorrência promovida pela Vivo para gerenciar a central de mídia da empresa, parte que antes estava concentrada na Africa Creative. O escopo de trabalho abrange estratégia, governança e controle das atividades de mídia da marca. A compra de espaços na mídia continua, porém, sendo feita pelas agências que já atendem o anunciante: Galeria, VML e Africa Creative.
Após concorrência, a Multiplan elegeu a BETC Havas para criar sua campanha de celebração de 50 anos. O projeto será permeado por uma série de ações online e off-line. Hoje, o anunciante possui 20 operações e mais de 6 mil lojas espalhadas pelo Brasil.
A FutureBrand São Paulo é a nova agência de branding da Yamaha Brasil. O The Holos Company, hub de tecnologia da FutureBrand, desenvolverá a inteligência de dados da companhia.
A FSB é a nova agência de PR e assessoria de imprensa da Betano no Brasil.
A Schutz escolheu a Mirum como agência de performance digital, gestão e análise de dados e e-commerce.
A Edelman expande para o Brasil e Paraguai a parceria iniciada nos EUA com a ADM. O escopo inclui as frentes de comunicação externa e envolve PR, relacionamento com imprensa e demais stakeholders.
A Virta Comunicação Corporativa é a agência responsável pelo relacionamento com a imprensa das feiras DroneShow Robotics, SpaceBR Show e da Expo eVTOL.
A PineBR conquistou a conta da 30% Club Brazil com o objetivo de impulsionar os serviços de relações públicas com a imprensa.
A P+G será responsável pelo planejamento e execução da assessoria de imprensa e digital do escritório de advocacia GMP&GC.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix