Assinar

Suno vence concorrência pela central de mídia da Vivo

Buscar

Suno vence concorrência pela central de mídia da Vivo

Buscar
Publicidade
Comunicação

Suno vence concorrência pela central de mídia da Vivo

Agência independente passa a cuidar da estratégia, governança e controle das atividades de mídia da marca, mas Africa, Galeria e VML continuam a comprar mídia para o anunciante


16 de fevereiro de 2024 - 10h59

(Crédito: Divulgação)

A Suno United Creators venceu a concorrência promovida pela Vivo para cuidar da central de mídia do anunciante, que abrange estratégia, governança e controle das atividades de mídia da marca.

A compra de espaços na mídia continua, porém, sendo feita pelas agências que atendem cada uma das partes da conta: Africa Creative, Galeria e VML.

Anteriormente, a responsabilidade pela central de mídia era da Africa. O relacionamento da Suno com a Vivo começou no início do ano passado, quando a agência foi escolhida pelo anunciante para cuidar da sua conta digital, que inclui criação, estratégia e mídia, e antes estava na DPZ.

Depois disso, a Vivo também entregou para a Suno a responsabilidade pela comunicação da sua nova marca Ovvi, de assessórios para aparelhos eletrônicos, como capas protetoras, películas e cabos.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Unboring Company chega ao mercado com foco em entretenimento

    Unboring Company chega ao mercado com foco em entretenimento

    Fundado por Luiz Villano e Wladimir Winter, estúdio criativo propõe atuação desde a consultoria a trabalhos de propriedade intelectual

  • Campanhas da semana: apresentadores na mídia

    Campanhas da semana: apresentadores na mídia

    Enquanto a Magalu traz Marisa Maiô, apresentadora criada 100% com IA, o Canva traz Erick Jacquin - sem IA, mas com muito tempero