Comunicação
Suno vence concorrência pela central de mídia da Vivo
Agência independente passa a cuidar da estratégia, governança e controle das atividades de mídia da marca, mas Africa, Galeria e VML continuam a comprar mídia para o anunciante
Suno vence concorrência pela central de mídia da Vivo
BuscarSuno vence concorrência pela central de mídia da Vivo
BuscarAgência independente passa a cuidar da estratégia, governança e controle das atividades de mídia da marca, mas Africa, Galeria e VML continuam a comprar mídia para o anunciante
Meio & Mensagem
16 de fevereiro de 2024 - 10h59
A Suno United Creators venceu a concorrência promovida pela Vivo para cuidar da central de mídia do anunciante, que abrange estratégia, governança e controle das atividades de mídia da marca.
A compra de espaços na mídia continua, porém, sendo feita pelas agências que atendem cada uma das partes da conta: Africa Creative, Galeria e VML.
Anteriormente, a responsabilidade pela central de mídia era da Africa. O relacionamento da Suno com a Vivo começou no início do ano passado, quando a agência foi escolhida pelo anunciante para cuidar da sua conta digital, que inclui criação, estratégia e mídia, e antes estava na DPZ.
Depois disso, a Vivo também entregou para a Suno a responsabilidade pela comunicação da sua nova marca Ovvi, de assessórios para aparelhos eletrônicos, como capas protetoras, películas e cabos.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf