Assinar

Dança das Contas: Habib’s, Tirolez e outras

Buscar

Dança das Contas: Habib’s, Tirolez e outras

Buscar
Publicidade
Comunicação

Dança das Contas: Habib’s, Tirolez e outras

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes dos últimos dias


11 de julho de 2022 - 6h00

A semana foi marcada por uma movimentação envolvendo a rede de fast-food Habib’s. A VMLY&R anunciou o fim de sua parceria com o anunciante, após três anos. O contrato será encerrado, oficialmente, no fim do mês de julho. Dois dias depois, o Grupo Habib’s entregou a comunicação de todas as suas marcas (Habib’s, Ragazzo, Ragazzo Express e Tendall Grill) para a AlmapBBDO. A decisão foi fruto de uma concorrência que envolveu outras três agências.

 

Após três anos, Habib’s encerra a parceria com a VMLY&R e entrega a comunicação para a AlmapBBDO (Crédito: Divulgação)

O mês de julho também marca a chegada da empresa de laticínios Tirolez a carteira de clientes da Lew’Lara\TBWA. Anteriormente, a marca era atendia pela MullenLowe Brazil e consolidou a mudança por meio de uma concorrência. A primeira campanha com a nova agência estreia ainda neste ano.

A Grey conquistou a a conta da gestora de investimentos Warren. Com a mensagem “Invista em Viver”, a marca estreou uma campanha institucional criada pela agência no intervalo do Fantástico no domingo, 10. É a primeira vez que a empresa veicula um filme na TV aberta em São Paulo. A comunicação também estará presente na TV por assinatura em âmbito nacional, assim como em OOH.

O Instituto Coca-Cola Brasil (ICCB), organização sem fins lucrativos que faz parte do Sistema Coca-Cola Brasil, escolheu a 3A Brasil como parceira de comunicação. A agência será responsável por desenvolver um novo branding para o órgão, criar e gerenciar uma conta de TikTok e ampliar a atuação em outros canais sociais.

A Agência NoAr assume o trabalho de divulgação e assessoria de imprensa da PerifaCon, convenção de cultura pop e nerd com foco na periferia. O evento acontecerá no dia 31 de julho. na Fábrica de Cultura da Brasilândia, após um hiato de dois anos em razão da pandemia da Covid-19.

A Agência Pub, parte do grupo Nexcom, vai conduzir o relacionamento com a imprensa e os ambientes digitais do conglomerado japonês Softbank, no Brasil e na América Latina.

NR7 e Klubi deram início a uma parceria. A agência será responsável pelo esforço de relações públicas da fintech focada em consórcios.

Após processo de concorrência, a Brick conquistou a conta da marca carioca Inter Supermercados. A conta estava há 19 anos com o Grupo Dreamers através da Artplan e da Next.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Giraffas dá sanduíche em dobro para quem tiver mais de 1,90m

    Giraffas dá sanduíche em dobro para quem tiver mais de 1,90m

    Em celebração ao “Dia da Girafa”, marca brinca com os clientes e oferece brinde para os mais altos no próximo dia 21

  • Publicis Groupe cria solução para marcas se conectaram ao público via WhatsApp

    Publicis Groupe cria solução para marcas se conectaram ao público via WhatsApp

    Com o nome de Whisper, ferramenta poderá ser usada pelos mais de 70 clientes da holding no Brasil