Comunicação
AlmapBBDO começa a atender a conta do Habib’s
Agência assume comunicação de todas as marcas do grupo; até então, verba estava na VMLY&R
AlmapBBDO começa a atender a conta do Habib’s
BuscarAlmapBBDO começa a atender a conta do Habib’s
BuscarAgência assume comunicação de todas as marcas do grupo; até então, verba estava na VMLY&R
7 de julho de 2022 - 12h38
A AlmapBBDO assume a comunicação (off-line, PDV, online, redes sociais e e-commerce) de todas as marcas do Grupo Habib’s, como Habib’s, Ragazzo, Ragazzo Express e Tendall Grill.
VMLY&R deixa de atender Habib’s
“Por isso, decidimos consolidar nossas marcas em um parceiro completo para nos atender em todas as frentes de publicidade, social e performance, e a AlmapBBDO se mostrou pronta para estar ao nosso lado nesse momento”, afirma.
O processo de concorrência envolveu outras quatro agências. Há dois dias, a VMLY&R comunicou o fim da parceria de três anos com o anunciante.
Compartilhe
Veja também
Pfizer transfere funções criativas do IPG para o Publicis Groupe
A mudança de agências ocorre apenas dez meses depois que o IPG foi premiado com o negócio criativo da farmacêutica
WPP promove fusão entre AKQA e Grey em cinco países
Austrália, Bélgica, China, Emirados Árabes e Itália serão os mercados em que as operações das duas redes irão se unir