Dança das Contas: Ipiranga, Deezer e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes dos últimos dias
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes dos últimos dias
A Mutato é a nova agência de social media da Ipiranga. A parceria envolve a reformulação da presença da marca nas redes sociais (Twitter, Facebook, Instagram, Linkedin e TikTok).
A Deezer do Brasil selecionou a Macfor para cuidar do planejamento e execução de conteúdo de suas redes sociais, a fim de estreitar a relação da plataforma com o público brasileiro.
A WMcCann é a nova responsável pela conta digital da General Motors, antes pertencente à Isobar. A agência já é parceira da conta de varejo da montadora desde 2018.
Após 10 anos, a Publicis anunciou o fim da parceria com o Senac São Paulo e não participará da nova licitação da conta do anunciante.
A Copa Energia, distribuidora de GLP e detentora das marcas Copagaz, Liquigaz e Purogas, passa a fazer parte do portfólio de clientes da Peppery para comunicação digital.
A Loures Consultoria conquistou a conta da Thermo Fisher Scientific e se dedicará aos trabalhos de comunicação 360 da empresa em toda a América Latina.
A InPress Porter Novelli venceu o processo de concorrência promovido pela CCR para gerir no planejamento e execução das estratégias de comunicação corporativa e das Unidades ViaQuatro, ViaMobilidade e ViaMobilidade/Linhas 8-9.
A RPMA Comunicação comunicou a chegada das contas de Cauê, Goiás e Zebu, pertencentes à InterCement; e também do portal Amigo Construtor.
A WGO assumiu o desafio de trabalhar o relacionamento do ChildFund Brasil com a imprensa.
A TotalPass escolheu a 270B para gerir suas redes sociais e ações de comunicação a fim de reforçar seu posicionamento de marca em criação, ações de endomarketing e eventos.
A V3COM, agência de RP situada em Curitiba, comunicou a chegada das contas da Alegra Foods e da Ligga Telecom.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024