Dança das Contas: Ipiranga, Deezer e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes dos últimos dias
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes dos últimos dias
(Crédito: Reprodução/Facebook)
A Mutato é a nova agência de social media da Ipiranga. A parceria envolve a reformulação da presença da marca nas redes sociais (Twitter, Facebook, Instagram, Linkedin e TikTok).
A Deezer do Brasil selecionou a Macfor para cuidar do planejamento e execução de conteúdo de suas redes sociais, a fim de estreitar a relação da plataforma com o público brasileiro.
A WMcCann é a nova responsável pela conta digital da General Motors, antes pertencente à Isobar. A agência já é parceira da conta de varejo da montadora desde 2018.
Após 10 anos, a Publicis anunciou o fim da parceria com o Senac São Paulo e não participará da nova licitação da conta do anunciante.
A Copa Energia, distribuidora de GLP e detentora das marcas Copagaz, Liquigaz e Purogas, passa a fazer parte do portfólio de clientes da Peppery para comunicação digital.
A Loures Consultoria conquistou a conta da Thermo Fisher Scientific e se dedicará aos trabalhos de comunicação 360 da empresa em toda a América Latina.
A InPress Porter Novelli venceu o processo de concorrência promovido pela CCR para gerir no planejamento e execução das estratégias de comunicação corporativa e das Unidades ViaQuatro, ViaMobilidade e ViaMobilidade/Linhas 8-9.
A RPMA Comunicação comunicou a chegada das contas de Cauê, Goiás e Zebu, pertencentes à InterCement; e também do portal Amigo Construtor.
A WGO assumiu o desafio de trabalhar o relacionamento do ChildFund Brasil com a imprensa.
A TotalPass escolheu a 270B para gerir suas redes sociais e ações de comunicação a fim de reforçar seu posicionamento de marca em criação, ações de endomarketing e eventos.
A V3COM, agência de RP situada em Curitiba, comunicou a chegada das contas da Alegra Foods e da Ligga Telecom.
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima