Dança das Contas: Ipiranga, Deezer e outras

Buscar

Dança das Contas: Ipiranga, Deezer e outras

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das Contas: Ipiranga, Deezer e outras

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes dos últimos dias


8 de agosto de 2022 - 6h00

(Crédito: Reprodução/Facebook)

A Mutato é a nova agência de social media da Ipiranga. A parceria envolve a reformulação da presença da marca nas redes sociais (Twitter, Facebook, Instagram, Linkedin e TikTok).

A Deezer do Brasil selecionou a Macfor para cuidar do planejamento e execução de conteúdo de suas redes sociais, a fim de estreitar a relação da plataforma com o público brasileiro.

A WMcCann é a nova responsável pela conta digital da General Motors, antes pertencente à Isobar. A agência já é parceira da conta de varejo da montadora desde 2018.

Após 10 anos, a Publicis anunciou o fim da parceria com o Senac São Paulo e não participará da nova licitação da conta do anunciante.

A Copa Energia, distribuidora de GLP e detentora das marcas Copagaz, Liquigaz e Purogas, passa a fazer parte do portfólio de clientes da Peppery para comunicação digital.

A Loures Consultoria conquistou a conta da Thermo Fisher Scientific e se dedicará aos trabalhos de comunicação 360 da empresa em toda a América Latina.

A InPress Porter Novelli venceu o processo de concorrência promovido pela CCR para gerir no planejamento e execução das estratégias de comunicação corporativa e das Unidades ViaQuatro, ViaMobilidade e ViaMobilidade/Linhas 8-9.

A RPMA Comunicação comunicou a chegada das contas de Cauê, Goiás e Zebu, pertencentes à InterCement; e também do portal Amigo Construtor.

A WGO assumiu o desafio de trabalhar o relacionamento do ChildFund Brasil com a imprensa.

A TotalPass escolheu a 270B para gerir suas redes sociais e ações de comunicação a fim de reforçar seu posicionamento de marca em criação, ações de endomarketing e eventos.

A V3COM, agência de RP situada em Curitiba, comunicou a chegada das contas da Alegra Foods e da Ligga Telecom.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Ludmilla estreia clipe na TV para divulgar Uber Moto

    Ludmilla estreia clipe na TV para divulgar Uber Moto

    Garota-propaganda da modalidade do aplicativo, cantora é o destaque de campanha criada pela Wieden+Kennedy, que ganhou música própria

  • Como o setor de eventos vê a renovação de programa emergencial?

    Como o setor de eventos vê a renovação de programa emergencial?

    Para líderes de entidades, isenção da tributação até 2026 permitirá que as empresas de live marketing tenham sustentabilidade na continuidade dos negócios