Dança das contas: Leão, Liberty Seguros e outras

Buscar

Dança das contas: Leão, Liberty Seguros e outras

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das contas: Leão, Liberty Seguros e outras

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


13 de abril de 2017 - 9h35

A Liberty Seguros passa a ser cliente da FCB Brasil. A agência ficará responsável pelo trabalho de gestão e publicidade off-line da asseguradora. Com esse novo trabalho, a FCB argumenta que poderá “repensar o modo como a publicidade pode transformar o público no setor tradicional de seguros.”

A Leão, segmento de bebidas da Coca-Cola Brasil, escolhe a Olgivy Brasil para administrar sua conta. As campanhas e a comunicação do e-commerce serão os trabalhos principais da agência para todos os produtos da Leão, entre eles o Matte Leão, os Chás Leão Fuze e o Café Leão.

A marca de calçados Rider contrata a W3haus para cuidar de sua comunicação digital. A agência já havia atendido a conta digital do anunciante entre os anos de 2005 e 2007.

A agência i-Cherry assume duas contas do Grupo Devry. Depois de um processo de concorrência que envolveu 12 outras agências, a i-Cherry passa a administrar a elaboração de estratégias digitais e o gerenciamento de mídia online das instituições de graduação Ibmec e Damásio, ambas do Grupo Devry, que possui faculdades em nove estados brasileiros.

Glaxo Smith Kline (GSK) delega as contas publicitárias de mais três medicamentos para a Grey Brasil. A agência já era responsável pelas marcas Sensodyne, Corega e Parodontax da empresa farmacêutica e agora agrega o Sonrisal, o ENO e o Cataflam. Segundo o diretor de marketing da GSK, a empresa busca aproximar as marcas ao consumidor, estratégia que a Grey já conhece pelo seu trabalho de anos junto a companhia.

A EDP Brasil, empresa do setor de energia, contratou a agência Gael para gerir sua conta digital. A agência cuidará das redes sociais da EDP e de Business Intelligence pelos próximos dois anos de contrato.

ID\TBWA é a nova agência da Minuano. A agência entra na história da marca de produtos de limpeza quando ela busca mudar seu posicionamento, sua identidade visual e tem uma grande promoção a caminho. Nesse início, a ID\TBWA será responsável por construir uma nova identidade nas redes sociais da Minuano, gerando mais engajamento e notabilidade, além de fomentar a promoção.

A assessoria de imprensa do GreenLine Sistema de Saúde ficará sob a responsabilidade da RS Press. A empresa fará estratégias de negócios e imagens  da empresa. A RS Press é especializada em inbound marketing, além de comunicação.

CP+B é a nova agência da Nextel. A agência fará o trabalho de publicidade nas mídias on e off-line da marca. Sua primeira campanha está prevista para junho.

O Grupo Center Norte, do Shopping Center Norte e Lar Center, e a agência McGarryBowen romperam seu contrato. Ela foi responsável pelas campanhas “I Love ZN”, “Vizinhos”, “Dia dos Pais”, a promoção “Já pro Lar” e a ação “O Design que transforma”. O Grupo abriu uma concorrência para selecionar um novo parceiro de publicidade.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf