Comunicação

Dança das Contas: M. Dias Branco, CRMBonus, Flutter Brazil e outras

CP+B é a nova agência da empresa de massas, biscoitos e granolas, plataforma escolhe Tech & Soul e Galeria conquista a conta da casa de apostas

i 15 de dezembro de 2025 - 10h38

M. Dias Branco escolhe CP+B como agência de comunicação (Crédito: Divulgação)

M. Dias Branco escolhe CP+B como agência de comunicação (Crédito: Divulgação)

A CP+B é a nova agência da M. Dias Branco, marca que comercializa massas, biscoitos e granolas. A parceria foi firmada após a companhia vencer um processo de concorrência para liderar estratégia integrada de criação, social media, mídia on e off e toda a gestão das campanhas publicitárias das marcas Piraquê, Vitarella, Adria, Isabela, Frontera e Jasmine.

Já a Tech & Soul foi escolhida pela CRMBonus, plataforma de fidelização que oferece soluções integradas, para trabalhar a sua comunicação institucional, tanto B2B como B2C. Com essa parceria, a empresa quer consolidar a marca como uma das maiores empresas especializadas em bonificação, pós-venda e fidelização de clientes do país.

A Galeria venceu um processo de concorrência conduzido pela Scopen e se tornou a principal agência de publicidade da Flutter Brazil, empresa dona das marcas Betnacional e Betfair. O movimento faz parte do plano de expansão do anunciante no mercado nacional e a companhia será a responsável por todo o planejamento e estratégias das marcas pelos próximos cinco anos.

A QnA Comunicação recebe a Fuzzr Audio como novo cliente em seu portfólio. A agência será a responsável por ações de relacionamento com a imprensa, gestão de imagem e conteúdo de reputação, com o objetivo de evidenciar o protagonismo técnico da produtora e seu papel no avanço do mercado de áudio para a produtora.

A LVBA Comunicação passa a contar com a Stellantis South America em seu portfólio de clientes. A agência será a responsável pelas frentes de relações públicas da montadora.