Dança das contas: Marisa, Claro e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
22 de dezembro de 2017 - 14h35
A Marisa escolheu a Africa para cuidar da sua estratégia publicitária. Segundo a diretora de marketing da marca, a Marisa passa por um momento de transformação e precisa da criatividade da Africa para transmitir isso aos consumidores. A agência passa a se responsabilizar pelas campanhas da Marisa na TV, meios digitais e CRM a partir de março.
A Claro elegeu a DDB Colômbia para atender serviços de publicidade, marketing digital e CRM da empresa de telecomunicação de forma integrada no país. Anteriormente, essas contas eram administradas pelas operaçõs Ogilvy, JWT e Proximity na Colombia. A decisão foi feita após a Claro escolher trabalhar em um projeto integrado que se adequa a nova DDB. No Brasil, a conta da Claro é atendida pela Talent Marcel.
Giz Propaganda conquista conta da Fibria. A agência passa a ser responsável pelo planejamento, desenvolvimento de conteúdo, estratégia e veiculação das campanhas para a marca. A primeira campanha da parceria entrou no ar em 15 de dezembro.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024