Dança das Contas: Takis, Graal, PicPay e mais
O Grupo Bimbo escolheu a agência FRI.TO para gerenciar as redes sociais da nova marca de snacks, rede Graal escolhe agência Cacau
Dança das Contas: Takis, Graal, PicPay e mais
BuscarDança das Contas: Takis, Graal, PicPay e mais
BuscarO Grupo Bimbo escolheu a agência FRI.TO para gerenciar as redes sociais da nova marca de snacks, rede Graal escolhe agência Cacau
Meio & Mensagem
22 de abril de 2024 - 12h25
Ao expandir o portfólio de snacks com Takis, o Grupo Bimbo escolheu a agência FRI.TO para gerencias as campanhas nas redes sociais.
A Crypto.com escolheu a Mestiça como sua agência de publicidade no Brasil, mercado onde atua desde 2021. A empresa terá a missão de desenvolver o planejamento estratégico de comunicação em mídias sociais e de community management.
A Agência Cacau conquistou a conta da Graal e, no escopo, há a criação do posicionamento nas redes sociais, além do gerenciamento de mídia.
A Pernod Ricard decidiu concentrar sua conta de mídia na Dentsu, na América Latina. A escolha da agência para concentrar sua estratégia e investimento de mídia na região se deu após processo de concorrência.
A conta PicPay Benefícios entrou no portfólio do grupo Duo&Co ao ser atendida pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. No escopo construção de estratégias de growth, account-based marketing (ABM) e search engine optimization (SEO).
A Garage vai ser responsável pelas estratégias de comunicação da Becel Brasil, incluindo criação, mídia, influência, content e social.
Então na DM9, a conta da varejista de artigos esportivos Centauro entrou no catálogo de clientes da Purpple. A agência será responsável pelas ações 360º da marca.
No Brasil, Conmebol Sudamericana escolheu a The Juju, agência criativa do ecossistema Untold.
A agência de comunicação Máquina agregou no portfólio as contas: Ontex, grupo de higiêne e cuidados, Gelateria Borelli, Wake, MBC Brasil, Timbro Trading, Brookfield, Graco e Invillia.
A Avantgarde venceu a concorrência para entregar o primeiro encontro nacional de vendas da Leo Madeiras.
A Mene Portella Publicidade ganhou a concorrência da conta pública do Conselho Federal de Química.
A Cigarra Buzz Agency, do grupo UMAUMA, será responsável pelas relações públicas de DR. Jones, do grupo O Boticário.
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos