Dança das Contas: Takis, Graal, PicPay e mais

Buscar

Dança das Contas: Takis, Graal, PicPay e mais

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das Contas: Takis, Graal, PicPay e mais

O Grupo Bimbo escolheu a agência FRI.TO para gerenciar as redes sociais da nova marca de snacks, rede Graal escolhe agência Cacau


22 de abril de 2024 - 12h25

Dança da Contas_Tekitos_Grupo Bimbo

A FRI.TO vai ser a agência responsável pelas redes sociais da Takis(Crédito Divulgação)

Ao expandir o portfólio de snacks com Takis, o Grupo Bimbo escolheu a agência FRI.TO para gerencias as campanhas nas redes sociais.

Crypto.com escolheu a Mestiça como sua agência de publicidade no Brasil, mercado onde atua desde 2021. A empresa terá a missão de desenvolver o planejamento estratégico de comunicação em mídias sociais e de community management.

A Agência Cacau conquistou a conta da Graal e, no escopo, há a criação do posicionamento nas redes sociais, além do gerenciamento de mídia.

A Pernod Ricard decidiu concentrar sua conta de mídia na Dentsu, na América Latina. A escolha da agência para concentrar sua estratégia e investimento de mídia na região se deu após processo de concorrência.

A conta PicPay Benefícios entrou no portfólio do grupo Duo&Co ao ser atendida pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. No escopo construção de estratégias de growth, account-based marketing (ABM) e search engine optimization (SEO).

A Garage vai ser responsável pelas estratégias de comunicação da Becel Brasil, incluindo criação, mídia, influência, content e social.

Então na DM9, a conta da varejista de artigos esportivos Centauro entrou no catálogo de clientes da Purpple. A agência será responsável pelas ações 360º da marca.

No Brasil, Conmebol Sudamericana escolheu a The Juju, agência criativa do ecossistema Untold.

A agência de comunicação Máquina agregou no portfólio as contas: Ontex, grupo de higiêne e cuidados, Gelateria Borelli, Wake, MBC Brasil, Timbro Trading, Brookfield, Graco e Invillia.

A Avantgarde venceu a concorrência para entregar o primeiro encontro nacional de vendas da Leo Madeiras.

A Mene Portella Publicidade ganhou a concorrência da conta pública do Conselho Federal de Química.

A Cigarra Buzz Agency, do grupo UMAUMA, será responsável pelas relações públicas de DR. Jones, do grupo O Boticário.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf