Assinar

Dança das Contas: Takis, Graal, PicPay e mais

Buscar

Dança das Contas: Takis, Graal, PicPay e mais

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das Contas: Takis, Graal, PicPay e mais

O Grupo Bimbo escolheu a agência FRI.TO para gerenciar as redes sociais da nova marca de snacks, rede Graal escolhe agência Cacau


22 de abril de 2024 - 12h25

Dança da Contas_Tekitos_Grupo Bimbo

A FRI.TO vai ser a agência responsável pelas redes sociais da Takis(Crédito Divulgação)

Ao expandir o portfólio de snacks com Takis, o Grupo Bimbo escolheu a agência FRI.TO para gerencias as campanhas nas redes sociais.

Crypto.com escolheu a Mestiça como sua agência de publicidade no Brasil, mercado onde atua desde 2021. A empresa terá a missão de desenvolver o planejamento estratégico de comunicação em mídias sociais e de community management.

A Agência Cacau conquistou a conta da Graal e, no escopo, há a criação do posicionamento nas redes sociais, além do gerenciamento de mídia.

A Pernod Ricard decidiu concentrar sua conta de mídia na Dentsu, na América Latina. A escolha da agência para concentrar sua estratégia e investimento de mídia na região se deu após processo de concorrência.

A conta PicPay Benefícios entrou no portfólio do grupo Duo&Co ao ser atendida pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. No escopo construção de estratégias de growth, account-based marketing (ABM) e search engine optimization (SEO).

A Garage vai ser responsável pelas estratégias de comunicação da Becel Brasil, incluindo criação, mídia, influência, content e social.

Então na DM9, a conta da varejista de artigos esportivos Centauro entrou no catálogo de clientes da Purpple. A agência será responsável pelas ações 360º da marca.

No Brasil, Conmebol Sudamericana escolheu a The Juju, agência criativa do ecossistema Untold.

A agência de comunicação Máquina agregou no portfólio as contas: Ontex, grupo de higiêne e cuidados, Gelateria Borelli, Wake, MBC Brasil, Timbro Trading, Brookfield, Graco e Invillia.

A Avantgarde venceu a concorrência para entregar o primeiro encontro nacional de vendas da Leo Madeiras.

A Mene Portella Publicidade ganhou a concorrência da conta pública do Conselho Federal de Química.

A Cigarra Buzz Agency, do grupo UMAUMA, será responsável pelas relações públicas de DR. Jones, do grupo O Boticário.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Global Shopper abre unidade de CRM e IA

    Global Shopper abre unidade de CRM e IA

    Núcleo, que tem Seara como cliente inaugural, deve corresponder a 30% do faturamento da agência nos próximos 12 meses

  • Honda patrocina a série Senna, da Netflix, e celebra o piloto nos EUA

    Honda patrocina a série Senna, da Netflix, e celebra o piloto nos EUA

    Além de investir no lançamento da produção, que estreia em novembro, marca também cria comercial de TV para destacar o legado do brasileiro