Comunicação
Dança das Contas: TikTok, Arezzo e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
O TikTok entregou sua conta global de criatividade para o Le Truc, centro de excelência criativa do Publicis Groupe. O início da parceria foi marcado pela ação “You have to see it” (Você precisa ver isso, em tradução literal). No mercado brasileiro, a Publicis Brasil tem a conta de mídia do TikTok. A parte criativa está com a agência Galeria desde o início de outubro.
A Mirum vai atender a área de performance digital e de dados do e-commerce da Arezzo. Com foco em sua expansão digital, o anunciante vai contar com os times de mídia, business intelligence e a ferramenta proprietária de dados da agência.
A FleishmanHillard conquistou as contas de Veritas Technologies e Sampa Sky. Para a empresa de proteção de dados e soluções corporativas de software, a agência vai desenvolver esforços de relações públicas e assessoria de imprensa. Já para Sampa Sky, ponto turístico com mirantes de vidro a 150 metros de altura, serão realizadas ações de comunicação com a imprensa e influenciadores.
A Take4Content, empresa de curadoria, criação e produção de conteúdo, assume a comunicação da Ladeira Bijuterias, distribuidora de peças e insumos para o setor. O trabalho envolve uma estratégia junto a influenciadores para escolher os primeiros embaixadores da marca.
A Fábrica, agência de branding e performance, conquistou a conta do Frigorífico Saudali. Juntas, as companhias lançaram o posicionamento “Saudali, o sabor de fazer bem feito”, em campanha estrelada pela dupla sertaneja César Menotti & Fabiano.
*Crédito da foto no topo: Mfto/ iStock
Compartilhe
Veja também
A aposta do Inter nas experiências do universo do futebol
Ação realizada durante a partida entre Athletico PR e Fortaleza no sábado, 14, é uma das estratégias do banco para fidelizar consumidor apaixonado pelo esporte
Confira todos os finalistas do Effie Awards Brasil 2024
Shortlist da 17ª edição do principal prêmio para campanhas do mercado nacional inclui 150 cases diferentes, que totalizam 233 menções