Dança das Contas: TikTok, Arezzo e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
O TikTok entregou sua conta global de criatividade para o Le Truc, centro de excelência criativa do Publicis Groupe. O início da parceria foi marcado pela ação “You have to see it” (Você precisa ver isso, em tradução literal). No mercado brasileiro, a Publicis Brasil tem a conta de mídia do TikTok. A parte criativa está com a agência Galeria desde o início de outubro.
A Mirum vai atender a área de performance digital e de dados do e-commerce da Arezzo. Com foco em sua expansão digital, o anunciante vai contar com os times de mídia, business intelligence e a ferramenta proprietária de dados da agência.
A FleishmanHillard conquistou as contas de Veritas Technologies e Sampa Sky. Para a empresa de proteção de dados e soluções corporativas de software, a agência vai desenvolver esforços de relações públicas e assessoria de imprensa. Já para Sampa Sky, ponto turístico com mirantes de vidro a 150 metros de altura, serão realizadas ações de comunicação com a imprensa e influenciadores.
A Take4Content, empresa de curadoria, criação e produção de conteúdo, assume a comunicação da Ladeira Bijuterias, distribuidora de peças e insumos para o setor. O trabalho envolve uma estratégia junto a influenciadores para escolher os primeiros embaixadores da marca.
A Fábrica, agência de branding e performance, conquistou a conta do Frigorífico Saudali. Juntas, as companhias lançaram o posicionamento “Saudali, o sabor de fazer bem feito”, em campanha estrelada pela dupla sertaneja César Menotti & Fabiano.
*Crédito da foto no topo: Mfto/ iStock
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