Assinar

Dança da Contas: Yoki, Universal e Grupo Tigre

Buscar

Dança da Contas: Yoki, Universal e Grupo Tigre

Buscar
Publicidade
Comunicação

Dança da Contas: Yoki, Universal e Grupo Tigre

FCB Brasil e UM compartilham conta da Universal Destinations; Edelman fica com Tigre; Mestiça assume Yoki; veja mais


24 de julho de 2023 - 8h31

(Crédito: Reprodução)

Atualizada às 13h20

A Mestiça conquista a conta da Yoki, ficando responsável pelas entregas de comunicação 360º da marca de alimentos.

A FCB Brasil e UM conquistam conta de mídia da Universal Destinations & Experiences. Parte do IPG, as agências serão responsáveis pela gestão das atividades de mídia do portfólio de marcas de parques temáticos da Universal, além de merchandising, em jogos, alimentos e culinária, entretenimento virtual e atrações ao vivo. Após seis meses de concorrência, as agências ficam responsável por todas estratégias omnichannel, sendo que a FCB Brasil será responsável pelo Brasil e pela centralização do relacionamento regional com o cliente, enquanto a UM liderará o processo na Argentina, Chile, Colômbia e México.

A Live, que já havia realizado alguns trabalhos para a plataforma de notícias Inteligência Financeira, passa a ser parceira fixa de publicidade do veículo, que é apoiado pelo Itaú Unibanco. Caberá à agência os trabalhos de criação e gestão da marca nas redes sociais com foco em conteúdo em tempo real.

A XCOM tornou-se a agência responsável pelo planejamento e execução das estratégias de relações públicas, incluindo ações de relacionamento com a imprensa e marketing de influência da Gomes da Costa.

A Edelman passa a gerenciar as estratégias de comunicação do Grupo Tigre, estando contemplado as frentes de comunicação externa e relações públicas, corporativas e com imprensa.

A Zeno é responsável pelo atendimento e comunicação da Hard Rock Internacional no Brasil.

A PiaR Group encerra o trimestre com oito clientes adicionais ao portfólio. Chegam à agência: uMode, Agidesk, Wylinka, Enredo, Estuda.com, Cittamobi e Emnify.

A Weber Shandwick, que integra a rede global IPG, será responsável pela aferição e análise da reputação das marcas da Raízen na imprensa

A MNiemeyer foi escolhida pela Embelleze como assessoria de imprensa e influenciadores orgânicos, além de gerenciar as relações públicas da marca de cosméticos.

A Meiskin contratou os serviços da PUB como agência de relações públicas.

A Duo & Eco será responsável pelas campanhas de incentivo da Baruel, estando envolvida no processo de ponta a ponta, desde a criação até a execução, planejamento, desenvolvimento e análise de resultados.

A Imagem Corporativa passa a comandar as ações estratégicas de comunicação externa da Citrosuco e da Evera.

E o Colégio pH, tradicional instituição de ensino do Rio de Janeiro, escolheu a Brick para cuidar de sua publicidade. O primeiro trabalho é a identidade visual da nova unidade da instituição, localizada na Gávea.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público

  • Nos EUA, IPG Mediabrands demitirá 103 funcionários em janeiro

    Nos EUA, IPG Mediabrands demitirá 103 funcionários em janeiro

    Demissões foram notificadas meses antes do anúncio da fusão da holding com o Omnicom