Dança da Contas: Yoki, Universal e Grupo Tigre
FCB Brasil e UM compartilham conta da Universal Destinations; Edelman fica com Tigre; Mestiça assume Yoki; veja mais
Dança da Contas: Yoki, Universal e Grupo Tigre
BuscarDança da Contas: Yoki, Universal e Grupo Tigre
BuscarFCB Brasil e UM compartilham conta da Universal Destinations; Edelman fica com Tigre; Mestiça assume Yoki; veja mais
Meio & Mensagem
24 de julho de 2023 - 8h31
(Crédito: Reprodução)
Atualizada às 13h20
A Mestiça conquista a conta da Yoki, ficando responsável pelas entregas de comunicação 360º da marca de alimentos.
A FCB Brasil e UM conquistam conta de mídia da Universal Destinations & Experiences. Parte do IPG, as agências serão responsáveis pela gestão das atividades de mídia do portfólio de marcas de parques temáticos da Universal, além de merchandising, em jogos, alimentos e culinária, entretenimento virtual e atrações ao vivo. Após seis meses de concorrência, as agências ficam responsável por todas estratégias omnichannel, sendo que a FCB Brasil será responsável pelo Brasil e pela centralização do relacionamento regional com o cliente, enquanto a UM liderará o processo na Argentina, Chile, Colômbia e México.
A Live, que já havia realizado alguns trabalhos para a plataforma de notícias Inteligência Financeira, passa a ser parceira fixa de publicidade do veículo, que é apoiado pelo Itaú Unibanco. Caberá à agência os trabalhos de criação e gestão da marca nas redes sociais com foco em conteúdo em tempo real.
A XCOM tornou-se a agência responsável pelo planejamento e execução das estratégias de relações públicas, incluindo ações de relacionamento com a imprensa e marketing de influência da Gomes da Costa.
A Edelman passa a gerenciar as estratégias de comunicação do Grupo Tigre, estando contemplado as frentes de comunicação externa e relações públicas, corporativas e com imprensa.
A Zeno é responsável pelo atendimento e comunicação da Hard Rock Internacional no Brasil.
A PiaR Group encerra o trimestre com oito clientes adicionais ao portfólio. Chegam à agência: uMode, Agidesk, Wylinka, Enredo, Estuda.com, Cittamobi e Emnify.
A Weber Shandwick, que integra a rede global IPG, será responsável pela aferição e análise da reputação das marcas da Raízen na imprensa
A MNiemeyer foi escolhida pela Embelleze como assessoria de imprensa e influenciadores orgânicos, além de gerenciar as relações públicas da marca de cosméticos.
A Meiskin contratou os serviços da PUB como agência de relações públicas.
A Duo & Eco será responsável pelas campanhas de incentivo da Baruel, estando envolvida no processo de ponta a ponta, desde a criação até a execução, planejamento, desenvolvimento e análise de resultados.
A Imagem Corporativa passa a comandar as ações estratégicas de comunicação externa da Citrosuco e da Evera.
E o Colégio pH, tradicional instituição de ensino do Rio de Janeiro, escolheu a Brick para cuidar de sua publicidade. O primeiro trabalho é a identidade visual da nova unidade da instituição, localizada na Gávea.
Compartilhe
Veja também
Budweiser dará contêiner de cerveja ao vencedor da Copa do Mundo de Clubes
Marca da Ambev repete ação realizada na Copa do Mundo de 2022 e enviará contêiner para a torcida do clube campeão
Vivo reflete sobre o impacto do celular nas relações amorosas
Com trilha sonora do INXS, filme dirigido por Ariela Dorf e criado pela Galeria é protagonizado por casal da vida real