Dança da Contas: Yoki, Universal e Grupo Tigre
FCB Brasil e UM compartilham conta da Universal Destinations; Edelman fica com Tigre; Mestiça assume Yoki; veja mais
Dança da Contas: Yoki, Universal e Grupo Tigre
BuscarDança da Contas: Yoki, Universal e Grupo Tigre
BuscarFCB Brasil e UM compartilham conta da Universal Destinations; Edelman fica com Tigre; Mestiça assume Yoki; veja mais
Meio & Mensagem
24 de julho de 2023 - 8h31
Atualizada às 13h20
A Mestiça conquista a conta da Yoki, ficando responsável pelas entregas de comunicação 360º da marca de alimentos.
A FCB Brasil e UM conquistam conta de mídia da Universal Destinations & Experiences. Parte do IPG, as agências serão responsáveis pela gestão das atividades de mídia do portfólio de marcas de parques temáticos da Universal, além de merchandising, em jogos, alimentos e culinária, entretenimento virtual e atrações ao vivo. Após seis meses de concorrência, as agências ficam responsável por todas estratégias omnichannel, sendo que a FCB Brasil será responsável pelo Brasil e pela centralização do relacionamento regional com o cliente, enquanto a UM liderará o processo na Argentina, Chile, Colômbia e México.
A Live, que já havia realizado alguns trabalhos para a plataforma de notícias Inteligência Financeira, passa a ser parceira fixa de publicidade do veículo, que é apoiado pelo Itaú Unibanco. Caberá à agência os trabalhos de criação e gestão da marca nas redes sociais com foco em conteúdo em tempo real.
A XCOM tornou-se a agência responsável pelo planejamento e execução das estratégias de relações públicas, incluindo ações de relacionamento com a imprensa e marketing de influência da Gomes da Costa.
A Edelman passa a gerenciar as estratégias de comunicação do Grupo Tigre, estando contemplado as frentes de comunicação externa e relações públicas, corporativas e com imprensa.
A Zeno é responsável pelo atendimento e comunicação da Hard Rock Internacional no Brasil.
A PiaR Group encerra o trimestre com oito clientes adicionais ao portfólio. Chegam à agência: uMode, Agidesk, Wylinka, Enredo, Estuda.com, Cittamobi e Emnify.
A Weber Shandwick, que integra a rede global IPG, será responsável pela aferição e análise da reputação das marcas da Raízen na imprensa
A MNiemeyer foi escolhida pela Embelleze como assessoria de imprensa e influenciadores orgânicos, além de gerenciar as relações públicas da marca de cosméticos.
A Meiskin contratou os serviços da PUB como agência de relações públicas.
A Duo & Eco será responsável pelas campanhas de incentivo da Baruel, estando envolvida no processo de ponta a ponta, desde a criação até a execução, planejamento, desenvolvimento e análise de resultados.
A Imagem Corporativa passa a comandar as ações estratégicas de comunicação externa da Citrosuco e da Evera.
E o Colégio pH, tradicional instituição de ensino do Rio de Janeiro, escolheu a Brick para cuidar de sua publicidade. O primeiro trabalho é a identidade visual da nova unidade da instituição, localizada na Gávea.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público
Nos EUA, IPG Mediabrands demitirá 103 funcionários em janeiro
Demissões foram notificadas meses antes do anúncio da fusão da holding com o Omnicom