Digital evolui para interatividade na Talent Marcel
Marcello Droopy e Lucio Freitas assumem área que visa difundir a consciência digital por toda a agência
Digital evolui para interatividade na Talent Marcel
BuscarDigital evolui para interatividade na Talent Marcel
BuscarMarcello Droopy e Lucio Freitas assumem área que visa difundir a consciência digital por toda a agência
Bárbara Sacchitiello
24 de outubro de 2017 - 16h37
Há dois anos, a Talent Marcel determinou que não fazia mais sentido dividir os trabalhos dividir os trabalhos entre as mídias online e off-line. Desde então, começou a difundir internamente o conceito “noline”, utilizado para explicar que, para a agência, o cerne de todo o projeto é sempre a ideia, independentemente da mídia ou do canal em que ela será aplicada.
Agora, a empresa do Publcis Groupe dá mais um passo em direção à proposta de pulverizar o pensamento digital em toda a sua estrutura ao criar a diretoria de interatividade. A nova área será comandada por uma dupla de profissionais que já faziam parte do time da casa: Marcello Droopy, da área de criação, que passa a ocupar a função de diretor de criação e interatividade, e Lucio Freitas, promovido a diretor de estratégia e interatividade.
“Não apenas as agências de publicidade mas todas as empresas estão buscando a implementação de uma cultura digital. Quando assumimos essa missão tínhamos como ideia evoluir algo que a Talent Marcel já vinha fazendo, que era transformar toda a cultura e fazer do digital não uma área, mas um pensamento compartilhado por toda a agência”, explica Droopy.
Com a missão de acompanhar os trabalhos executados por todos os departamentos da agência, a diretoria de interatividade terá três pilares: inteligência de dados, mídia de performance e programática e conteúdo de marca multiplataforma.
“Nossos primeiros passos foram uma revisão dos processos da agência e reestruturação das funções da área digital para que cada pessoa da equipe possa ser aproveitada de acordo com sua expertise, em diferentes projetos e que o digital seja algo presente em todas as etapas do trabalho, desde o atendimento ao cliente até a entrega de produção, no final do processo, explica Lucio Freitas.
Os dois diretores irão se reportar diretamente ao CEO da operação, João Livi e o chairman, José Eustáchio.
Compartilhe
Veja também
Idec quer processar Burger King por campanha do Pix
Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados