Assinar

DM9 assume a comunicação de Rexona

Buscar
Publicidade
Comunicação

DM9 assume a comunicação de Rexona

Relação entre agência e marca começou com um projeto para Rexona Clinical e evolui, agora, para uma parceria fixa


16 de setembro de 2024 - 6h00

Desodorantes Rexona em fundo verde

DM9 passa a ser a lead agency de Rexona, marca da Unilever (Crédito: Divulgação)

A DM9 assume a estratégia de criação da Rexona no mercado brasileiro. O escopo inclui publicidade, social media e conteúdo.

O processo de escolha da agência durou dois meses e teve início com um convite da marca, que chamou a empresa a apresentar suas credenciais para um projeto que envolvia o desodorante antitranspirante Rexona Clinical.

Depois disso, o anunciante convidou a DM9 para ser sua principal parceira na publicidade. Anteriormente, a conta era atendida pela EnergyBBDO.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Casas Bahia oferece R$ 1 bilhão em crédito no Dia das Mães

    Casas Bahia oferece R$ 1 bilhão em crédito no Dia das Mães

    Rede de varejo repete estratégia de negócios feita na Black Friday e reúne Gil do Vigor e Bia do Brás em campanha

  • Escolha do novo papa gera brincadeiras de marcas nas redes sociais

    Escolha do novo papa gera brincadeiras de marcas nas redes sociais

    Perfis aproveitaram o anúncio de Robert Francis Prevost, o papa Leão 14, para se engajar nas conversas junto ao público