Assinar

DM9 assume a comunicação de Rexona

Buscar
Publicidade
Comunicação

DM9 assume a comunicação de Rexona

Relação entre agência e marca começou com um projeto para Rexona Clinical e evolui, agora, para uma parceria fixa


16 de setembro de 2024 - 6h00

Desodorantes Rexona em fundo verde

DM9 passa a ser a lead agency de Rexona, marca da Unilever (Crédito: Divulgação)

A DM9 assume a estratégia de criação da Rexona no mercado brasileiro. O escopo inclui publicidade, social media e conteúdo.

O processo de escolha da agência durou dois meses e teve início com um convite da marca, que chamou a empresa a apresentar suas credenciais para um projeto que envolvia o desodorante antitranspirante Rexona Clinical.

Depois disso, o anunciante convidou a DM9 para ser sua principal parceira na publicidade. Anteriormente, a conta era atendida pela EnergyBBDO.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da semana: consciência ambiental

    Campanhas da semana: consciência ambiental

    Pacto Global da ONU traça paralelos entre a saúde do planeta e a saúde humana, enquanto a Revista Unique cria playlists com sons de catástrofes ambientais

  • GE celebra 20 anos reforçando cobertura esportiva do canal

    GE celebra 20 anos reforçando cobertura esportiva do canal

    Campanha, que faz parte da celebração dos 100 anos da Globo, destaca a evolução da cobertura esportiva