DM9Sul assume conta da Marisol
A agência pretende adotar medidas para alavancar o desempenho de todas as marcas do grupo
A agência pretende adotar medidas para alavancar o desempenho de todas as marcas do grupo
Meio & Mensagem
9 de junho de 2014 - 6h49
A DM9Sul conquista a conta da Marisol e será responsável pela estratégia de comunicação de todas as marca do grupo, dentre elas Marisol, Mineral, Lilica Ripilica, Tigor T. Tigre e o portal de e-commerce Amazing Store.
A parceria com a agência faz parte de um plano do cliente, que tem sede em Jaraguá do Sul, em Santa Catarina, para impulsionar suas vendas em todo o País e consolidar a marca nacionalmente. A implementação de ações nas plataformas digitais é uma das medidas dessa nova fase do marketing.
Compartilhe
Veja também
Idec quer processar Burger King por campanha do Pix
Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados