Assinar

E seu José foi para a Copa

Buscar
Publicidade
Comunicação

E seu José foi para a Copa

Brahma lança filme que homenageia operários que trabalharam nos estádios


27 de junho de 2014 - 12h57

wraps

Dentro da campanha #AquiTemFesta, a Brahma lançou um filme voltado para quem trabalhou nos bastidores da Copa. O comercial “A surpresa para José Borges do Amor Divino” foi preparado no domingo 22, quando José Borges do Amor Divino, morador de São João de Meriti, encarregado de obra na reforma do Maracanã, foi levado ao estádio para aquilo que pensou tratar-se de um documentário.

Ao chegar ao Maracanã, para o qual dedicou dois anos de trabalho, José – ou seu José, como é chamado – foi levado como convidado vip do camarote da Brahma. Foi recebido com aplausos. Até então não tinha vivido a experiência de acompanhar um jogo no estádio. Naquele dia, pode ver e comemorar gol na partida Bélgica 1 x Rússia 0.  

O trajeto de José foi registrado pelas câmeras da agência VBrand. A trilha do vídeo é uma versão de “Por enquanto” (sem a letra), da banda Legião Urbana, utilizada em outros dois comerciais, gravados em Vila Guiné (BA) e Brejinho de Nazaré (TO) – a campanha #AquiTemFesta foi desenvolvida pela Africa, com produção da Conspiração.

Bruno Cosentino, diretor de marketing da Brahma, disse que o filme foi uma maneira de agradecer a esse e outros Josés que tornaram possível a Copa. “Estamos vivendo um momento especial no nosso país e queremos que todo brasileiro participe e vivencie essa festa”, declarou. A marca está realizando cerca de 1.500 eventos (90% deles gratuitos) em mais de 700 cidades do Brasil. 

wraps

 Veja mais filmes da campanha:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público