Eliana encontra sua versão do passado com Nivea
Criada pela Publicis Brasil, campanha usa IA para criar diálogo entre diferentes fases da apresentadora

Tecnologia de inteligência artificial recriou a versão mais jovem de Eliana para o comercial (Crédito: Divulgação)
A Eliana dos anos 1990, que apresentava programas infantis, encontra a apresentadora atual, mãe e mais madura, para conversar sobre a evolução da vida e revelar o que o futuro reservou para ambas.
Esse é o enredo da nova campanha publicitária de Nivea, para apresentar a nova fórmula do hidratante Nivea Milk.
Idealizada pela Publicis Brasil, a campanha contou com tecnologia de inteligência artificial, para recriar a versão jovem de Eliana.
Com a mesma voz, aparência e figurinos da apresentadora, a Eliana do passado conversa com a Eliana de hoje em um tom emotivo. No diálogo, a estrela da Globo conta sobre seus filhos e sobre a importância de acreditar em si mesma.
O comercial, que estreou na TV aberta na noite dessa quarta-feira, 3, também está disponível nas plataformas digitais. A produção é da PXP Studios, em parceria com a Play9. Veja: