Elo traz Zeca Pagodinho, Fábio Junior e Alcione para protagonizar rebranding
Marca de solução de pagamentos aposta em nova identidade visual e em um novo jeito de se comunicar com os consumidores
Elo traz Zeca Pagodinho, Fábio Junior e Alcione para protagonizar rebranding
BuscarElo traz Zeca Pagodinho, Fábio Junior e Alcione para protagonizar rebranding
BuscarMarca de solução de pagamentos aposta em nova identidade visual e em um novo jeito de se comunicar com os consumidores
Meio & Mensagem
27 de maio de 2024 - 14h16
A Elo apresenta uma nova identidade visual e nova forma de se comunicar com os consumidores. Desenvolvido pela Ana Couto, a identidade da marca aparec, com mais cores, design e propósito para o digital.
Para apresentar esse novo momento, a empresa de soluções de pagamento conta com uma campanha criada pela AlmapBBDO, que tem como proposito reafirmar o conceito de Elo, que estão perto dos consumidores em diferentes momentos.
Assim, a marca traz Zeca Pagodinho, Fábio Junior, Alcione, Bela Gil, Glória Pires e Caio Castro, entre outras personalidades como protagonistas. O filme será apresentado na TV aberta com desdobramentos para OOH, Internet, DOOH. A produtora responsável pela trilha sonora foi a Cabaret.
Compartilhe
Veja também
Lançada na CCXP, campanha da Hasbro traz desfecho de “Caverna do Dragão”
Com roteiro do Jovem Nerd e animação do estúdio Os Bonequinhos em stop motion, a campanha foi criada pela Ogilvy em parceria com a Hasbro
Mercedes celebra parceria e se despede de Lewis Hamilton
Equipe de Fórmula 1 e AMV BBDO lança campanha global para valorizar o piloto, que integrará a Ferrari em 2025