Elo traz Zeca Pagodinho, Fábio Junior e Alcione para protagonizar rebranding
Marca de solução de pagamentos aposta em nova identidade visual e em um novo jeito de se comunicar com os consumidores
Elo traz Zeca Pagodinho, Fábio Junior e Alcione para protagonizar rebranding
BuscarElo traz Zeca Pagodinho, Fábio Junior e Alcione para protagonizar rebranding
BuscarMarca de solução de pagamentos aposta em nova identidade visual e em um novo jeito de se comunicar com os consumidores
Meio & Mensagem
27 de maio de 2024 - 14h16
Zeca Pagodinho é um dos protagonistas da campanha de rebrand da Elo (Crédito: Reprodução)
A Elo apresenta uma nova identidade visual e nova forma de se comunicar com os consumidores. Desenvolvido pela Ana Couto, a identidade da marca aparec, com mais cores, design e propósito para o digital.
Para apresentar esse novo momento, a empresa de soluções de pagamento conta com uma campanha criada pela AlmapBBDO, que tem como proposito reafirmar o conceito de Elo, que estão perto dos consumidores em diferentes momentos.
Assim, a marca traz Zeca Pagodinho, Fábio Junior, Alcione, Bela Gil, Glória Pires e Caio Castro, entre outras personalidades como protagonistas. O filme será apresentado na TV aberta com desdobramentos para OOH, Internet, DOOH. A produtora responsável pela trilha sonora foi a Cabaret.
Compartilhe
Veja também
Com Camila Pitanga e Diogo Nogueira, Petrobrás estreia campanha que valoriza brasilidade
Filme criado pela Propeg, que estreou no Jornal Nacional, da TV Globo, também destaca a importância de uma transição energética justa no Brasil
Tracanella lança consultoria e fala de saída do Itaú, mágoas e trabalho com outras marcas
Sete meses após demissão ruidosa do posto de CMO do banco, ele apresenta a Al.in, com a qual pretende atender anunciantes, produtores de conteúdo e agências de publicidade