Comunicação

Allianz Seguros reforça apoio Olímpico em campanha

Filme inicia comunicação voltada aos Jogos e reforça a marca como patrocinadora do COI e do COB

i 27 de maio de 2024 - 11h38

Ana Marcela protagoniza campanha da Allianz Seguros (Crédito: Divulgação)

Ana Marcela protagoniza campanha da Allianz Seguros (Crédito: Divulgação)

A Allianz Seguros estreia campanha que inicia sua comunicação para os Jogos Olímpicos. A marca, que é patrocinadora oficial do Comitê Olímpico Internacional (COI) e do Comitê Olímpico Brasileiro (COB) aproveita para reforçar a sua presença no esporte.

Para isso, a empresa de seguros conta com um filme criado pela iD\TBWA, que destaca produtos Automóvel e Residência e conta com a assinatura “Você pronto para viver o melhor”.

Além disso, Ana Marcela, atleta e medalhista olímpica patrocinada pela Allianz Brasil, é a protagonista das peças que mostram seus momentos de preparação e explicam como os serviços da Allianz para a sua rotina.

A seguradora patrocinará, ainda, o quadro “Missão Paris”, da TV Band. Também estão previstas ações com influenciadores, ativações no Allianz Parque e presença nas redes dos atletas patrocinados pela empresa.

Internamente, a Allianz já prepara iniciativas para trabalhar a comunicação Olímpica com os funcionários.