Assinar

Endrick e seu pai falam sobre cuidados em campanha da Natura

Buscar

Endrick e seu pai falam sobre cuidados em campanha da Natura

Buscar
Publicidade
Comunicação

Endrick e seu pai falam sobre cuidados em campanha da Natura

Peças retratam como o autocuidado pode ser um espaço seguro e apresenta a fragrância Homem Nós


18 de julho de 2024 - 11h19

Embaixador da marca, Endrick, e seu pai Douglas aparecem em campanha que divulga Natura Homem Nós (Crédito: Reprodução)

Embaixador da marca, Endrick, e seu pai Douglas aparecem em campanha que divulga Natura Homem Nós (Crédito: Reprodução)

A Natura traz Endrick, que já é embaixador da marca, e seu pai, Douglas, como protagonistas de campanha que fala sobre autocuidado. A marca busca reforçar a importância desse momento entre os homens, além de mostrar como esse pode ser um espaço de segurança.

Além disso, o poder do cuidado entre pais e filhos também é foco das peças criadas pela Galeria.ag. Assim, sob o conceito “E se nós cuidássemos mais uns dos outros?”, a empresa de beleza apresenta ao público a fragrância Natura Homem Nós.

Essa comunicação foi pensada com base em insights da pesquisa “Meninos: Sonhando os homens do futuro”, idealizado pelo Instituto PDH e Papo de Homem, viabilizado pela Natura e com apoio do Pacto Global da ONU no Brasil, que revelou que 5 a cada 10 meninos de 15 a 17 anos têm dúvidas se são amados pelos pais.

Além disso a pesquisa, que abrange a América Latina aponta que 6 em cada 10 meninos afirmam conviver com poucos ou nenhum homem que seja uma referência positiva de masculinidade.

Por isso, para destacar as iniciativas, a campanha de Natura será composta por teasers, filmes para TV, estratégia digital com influenciadores ativação em jogos do Brasileirão 2024 e na transmissão das partidas pela Rede Globo e peças em out of home.

Por fim, a Globoplay uma aba intitulada “E se nós cuidássemos mais uns dos outros?”, com apoio da marca, que indicará filmes sobre a relação entre pais e filhos.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca