Espectador de Burger King ganha Whopper
Marca ativa promoção em seu canal de TV e premiará consumidores que assistirem por mais de cinco minutos
Marca ativa promoção em seu canal de TV e premiará consumidores que assistirem por mais de cinco minutos
Meio & Mensagem
16 de junho de 2011 - 4h16
Olhe fixamente para uma imagem de Burger King, que você ganhará um. Esta é a premissa da campanha que está sendo divulgada no canal da marca, DirecTV Channel 111, nos Estados Unidos.
Na ação intitulada “Whopperlust” o consumidor deve olhar por pelo menos cinco minutos para a tela, em seguida uma espécie de botão aparecerá e a pessoa deve acioná-lo com o controle remoto para ganhar um lanche. Depois disso, o consumidor terá a opção de ir para o “dobro ou nada” se assistir por mais 10 minutos o canal e ganhar duas unidades do sanduíche Whopper. Ou até mesmo três unidades, se ficar assistindo por 30 minutos.
Até agora, o Burger King já ofereceu 50.000 Whoppers, embora a maioria ainda não tenha sido resgatada. A campanha fica no ar até o dia 19 de junho.
A ação é uma das últimas da marca que foi criada pela Crispin, Porter + Bogusky. Desde maio a conta de Burger King está na McGarryBowen.
Compartilhe
Veja também
Apple, no Japão, grava filme sobre viagem no tempo com iPhone
Dirigido por Hirokazu Kore-eda, o filme foi gravado inteiramente usando o iPhone 16 Pro, com ferramentas como Modo Cinematográfico
Campanha de Dia das Mães de O Boticário vence Melhor Comercial do Brasil
Peça de 2024, que mostrava as dificuldades na relação entre mães e filhos adolescentes, foi a vencedora da premiação do SBT