Assinar

Espectador de Burger King ganha Whopper

Buscar

Espectador de Burger King ganha Whopper

Buscar
Publicidade
Comunicação

Espectador de Burger King ganha Whopper

Marca ativa promoção em seu canal de TV e premiará consumidores que assistirem por mais de cinco minutos


16 de junho de 2011 - 4h16

Olhe fixamente para uma imagem de Burger King, que você ganhará um. Esta é a premissa da campanha que está sendo divulgada no canal da marca, DirecTV Channel 111, nos Estados Unidos.

Na ação intitulada “Whopperlust” o consumidor deve olhar por pelo menos cinco minutos para a tela, em seguida uma espécie de botão aparecerá e a pessoa deve acioná-lo com o controle remoto para ganhar um lanche. Depois disso, o consumidor terá a opção de ir para o “dobro ou nada” se assistir por mais 10 minutos o canal e ganhar duas unidades do sanduíche Whopper. Ou até mesmo três unidades, se ficar assistindo por 30 minutos.

Até agora, o Burger King já ofereceu 50.000 Whoppers, embora a maioria ainda não tenha sido resgatada. A campanha fica no ar até o dia 19 de junho.

A ação é uma das últimas da marca que foi criada pela Crispin, Porter + Bogusky. Desde maio a conta de Burger King está na McGarryBowen.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Galisteu faz alusão a Senna em nova ação de marketing da Fiat

    Galisteu faz alusão a Senna em nova ação de marketing da Fiat

    Apresentadora é convidada para dirigir o novo FastBack Híbrido e comenta sobre sua história com o piloto

  • Biteland anuncia expansão com operações em Nova York e Madri

    Biteland anuncia expansão com operações em Nova York e Madri

    Objetivo do estúdio, fundado pelo diretor Flávio Melgarejo, é ampliar o atendimento a clientes globais