Ex-BBBs falam sobre falência em ação do Santander

Buscar

Ex-BBBs falam sobre falência em ação do Santander

Buscar
Publicidade

Comunicação

Ex-BBBs falam sobre falência em ação do Santander

Dhomini Ferreira, Max Porto e Rodrigo Cowboy participam da campanha Desendivida e relatam problemas financeiros que tiveram mesmo após vencer o reality


18 de janeiro de 2022 - 10h42

Ter a possibilidade de ficar milionário é, certamente, uma das motivações que faz com que tanta gente queira participar do Big Brother Brasil. Conquistar o prêmio do reality show, no entanto, não significa necessariamente que a pessoa terá uma vida confortável e sem dívidas para sempre.

Para mostrar que até mesmos os vencedores do BBB pode enfrentar problemas financeiros por não conseguirem administrar bem sua renda, o Santander estreou nesse domingo, 16, uma campanha publicitária que mostra como três vencedores do Big Brother acabaram tendo problemas financeiros mesmo após de terem deixando o programa com a conta bancária reforçada.

O primeiro comercial da campanha “Desendivida”, que foi criada pela Suno, mostrou Dhomini Ferreira, vencedor da terceira edição do BBB. “Quem é que tem coragem de falar que faliu? Eu tenho”, diz Dhomini, no início do vídeo, contando como perdeu o prêmio de R$ 500 mil conquistado no programa e apresentando, em seguida, o programa Desendivida do banco. Assista:

Além de Dhomini Ferreira, a campanha do Santander também conta com as participações de Rodrigo Cowboy, vencedor do BBB 2, e de Max Porto, campeão do BBB 9, que também contam sobre as dificuldades em aproveitar melhor o dinheiro que ganharam no reality-show.

Os filmes da campanha do Santander divulgam o dia de atendimento especial para a renegociação de dívidas, que o banco irá promover no sábado, 22. Mais de duas mil agências do Santander estarão abertas para auxiliar os clientes a renegociarem as dívidas ou conseguirem crédito.

*Crédito da imagem no topo: Reprodução/Youtube

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf