Ex-BBBs falam sobre falência em ação do Santander
Dhomini Ferreira, Max Porto e Rodrigo Cowboy participam da campanha Desendivida e relatam problemas financeiros que tiveram mesmo após vencer o reality
Ex-BBBs falam sobre falência em ação do Santander
BuscarEx-BBBs falam sobre falência em ação do Santander
BuscarDhomini Ferreira, Max Porto e Rodrigo Cowboy participam da campanha Desendivida e relatam problemas financeiros que tiveram mesmo após vencer o reality
Meio & Mensagem
18 de janeiro de 2022 - 10h42
Ter a possibilidade de ficar milionário é, certamente, uma das motivações que faz com que tanta gente queira participar do Big Brother Brasil. Conquistar o prêmio do reality show, no entanto, não significa necessariamente que a pessoa terá uma vida confortável e sem dívidas para sempre.
Para mostrar que até mesmos os vencedores do BBB pode enfrentar problemas financeiros por não conseguirem administrar bem sua renda, o Santander estreou nesse domingo, 16, uma campanha publicitária que mostra como três vencedores do Big Brother acabaram tendo problemas financeiros mesmo após de terem deixando o programa com a conta bancária reforçada.
O primeiro comercial da campanha “Desendivida”, que foi criada pela Suno, mostrou Dhomini Ferreira, vencedor da terceira edição do BBB. “Quem é que tem coragem de falar que faliu? Eu tenho”, diz Dhomini, no início do vídeo, contando como perdeu o prêmio de R$ 500 mil conquistado no programa e apresentando, em seguida, o programa Desendivida do banco. Assista:
Além de Dhomini Ferreira, a campanha do Santander também conta com as participações de Rodrigo Cowboy, vencedor do BBB 2, e de Max Porto, campeão do BBB 9, que também contam sobre as dificuldades em aproveitar melhor o dinheiro que ganharam no reality-show.
Os filmes da campanha do Santander divulgam o dia de atendimento especial para a renegociação de dívidas, que o banco irá promover no sábado, 22. Mais de duas mil agências do Santander estarão abertas para auxiliar os clientes a renegociarem as dívidas ou conseguirem crédito.
*Crédito da imagem no topo: Reprodução/Youtube
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima