Assinar

F/Nazca divulga concurso da Leica de Fotografia

Buscar

F/Nazca divulga concurso da Leica de Fotografia

Buscar
Publicidade
Comunicação

F/Nazca divulga concurso da Leica de Fotografia

Anúncios e aplicativo convidam fotógrafos amadores a participar


23 de dezembro de 2011 - 10h50

Para divulgar o 9º concurso Leica Fotografe, a F/Nazca criou uma campanha que contempla anúncio veiculado na revista Fotografe, site do concurso (clique aqui), filme e aplicativo para iPad. O download é gratuito na AppStore e em uma semana mais de 1300 aplicativos foram baixados, desde o seu lançamento.

O concurso é realizado em parceria com a revista Fotografe Melhor e é voltado para fotógrafos amadores e tem como objetivo incentivar a fotografia no Brasil sob o tema “Cena Brasileira”. Os interessados podem participar do Concurso Leica Fotografe até o dia 13 de janeiro, e os vencedores serão revelados em março.

Com direção de criação de Fabio Fernandes e Eduardo Lima. O head of art é João Linneu. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Regime de contratação PJ é maioria nas agências brasileiras

    Regime de contratação PJ é maioria nas agências brasileiras

    Realizado pela B.done, levantamento Guia de Agências 2025/2026 apontou que maior parte das operações possuem programas de diversidade e inclusão

  • Aventura lança Hair com singles de Ludmilla

    Aventura lança Hair com singles de Ludmilla

    Nova montagem do musical terá campanha com versões da cantora para faixas Aquarius e Let the Sunshine In, camarote na Parada do Orgulho LGBT+ de SP e cenografia nas fachadas de teatros