Fiat se diferencia do invisível
Nova campanha do Bravo destaca-o como o carro que diz tudo
Nova campanha do Bravo destaca-o como o carro que diz tudo
Meio & Mensagem
16 de maio de 2012 - 10h54
A Fiat lançou uma campanha para destacar as características do seu modelo Bravo, que combina muito bem com o estilo masculino. Para destacar os features e tecnologia do automóvel, a Agência Fiat (união Leo Burnett Tailor Made e AgênciaClick) criou uma ação com a assinatura "Fiat Bravo. Você com tudo.", para lembrar que quem conduz o veículo, não vai passar despercebido.
O comercial mostra um homem que vai se tornando transparente, a medida que vai passando o dia. Tudo porque ele comprou um carro que não diz “nada”. Ao correr até uma concessionária Fiat e entrar no Bravo, ele volta a sua forma normal. A campanha é constituída por filme em TV aberta, spots nas rádios e ações online.
Com redação de Mario Cintra, a direção de arte é de Marcelo Rizerio. A produção é da Hungry Man com direção de cena de Carlão Busato. A produção de som é da A9 Áudio.
Compartilhe
Veja também
Com fim de sociedade com Oficina, In Press anuncia operação no DF
Novo escritório do In Press será liderado pela executiva Márcia Leite, que retorna ao grupo no cargo de diretora regional
Energia.Ag, Influência e Y’ALL se fundem e anunciam o Grupo HÜK
Holding estima faturar R$ 100 milhões em 2025 e projeta dobrar de tamanho até 2028